25 de set. de 2010

Dorival Jr. novo técnico do Galo!

Hoje o nosso grande presidente Alexandre Kalil anunciou a vinda do técnico Dorival Jr. Ele ja mostrou que tem personalidade como no caso Neymar em que queria a punição do jogador e a diretoria do Santos resolveu mandá-lo embora.
Agora vai começar uma nova era na cidade do Galo, espero que se tinha jogador fazendo corpo mole pra tirar o Luxemburgo, que pare porque ja conseguiu, e agora é dar a alma e o sangue dentro de campo para que o Galo consiga se livrar desse rebaixamento, que seria desastroso para todos os atleticanos.
Mais uma vez nosso presidente mostrou que pensa grande e trouxe outro técnico de ponta que nesse ano de 2010 ganhou a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista, tomara que ele consiga nos livrar do rebaixamento e por que não? Ganhar a Sul Americana, que nem está tão forte.

Nome: Dorival Silvestre Junior
Data de Nascimento: 25/04/1962
Carreira: Figueirense, Fortaleza, Criciuma, Juventude, Sport, Avaí, São Caetano, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Santos, e o Galo.
Títulos: Campeonato Catarinense (Figueirense,2004), Campeonato Cearense (Fortaleza,2005), Campeonato Pernanbucano (Sport,2006), Campeonato Paranaense (Coritiba, 2008), Campeonato Brasileiro Série B (Vasco, 2009), Campeonato Paulista e Copa do Brasil (Santos,2010).

BOA SORTE DORIVAL!

3 comentários:

Postar um comentário