29 de set. de 2010

Galo x Ceará: Um divisor de águas




Hoje, no estádio em que nos sagramos campeões do Campeonato Brasileiro da série B de 2006, voltamos a jogar dessa vez buscando evitar a queda, e sem dúvida vai ser crucial uma vitoria no jogo de hoje anoite.
Também vai ser nesse jogo que o Dorival vai poder mostrar a que veio, pois agora não podemos perder mais, temos que levar em consideração que ele esta chegando agora, mas estamos cansados de esperar e ter paciência, e como ja disse não temos tempo e temos que tentar ganhar o máximo possível, como ja disse o jovem Felipe Souto "temos que pensar que cada jogo é uma final".
Hoje também Diego Souza volta depois da suspensão, que ele tem talento é indiscutível, mas ja passou da hora de entrar em forma e mostrar serviço no Galo, hoje ele deu uma entrevista que na minha opnião foi otimista, disse que a partir de hoje contra o Ceará nos atleticanos vamos ver um Diego Souza diferente, torcemos e precisamos disso Diego.
O Ceará vem de uma resultado horrível na ultima rodada, o time que tinha a melhor defesa do campeonato tomou 5x0 do Avaí, é hora de tentarmos aproveitar isso e tentar ganhar pra pelo menos diminuir nosso prejuízo e ficarmos mais proximos de nos livrar do rebaixamento.
Escalações:
Ceará: Magno Alves; Oziel, Anderson, Diego Sacoman, e Hernandes; Michel, Heleno, João Marcos e Geraldo; Magno Alves e Nicácio (Kempes).
Galo: Renan Ribeiro; Diego Macedo, Rever, Werley e Fernandinho (Eron); Alê, Zé Luiz, Felipe Soutto (Ricardinho) e Daniel Carvalho; Diego Souza e Obina.
Se o time tiver raça e vontade e se o Dorival tiver conseguido explicar como se posiciona dentro de campo, temos tudo pra conseguir os 3 pts hoje.
Um abraço nação Alvinegra.

0 comentários:

Postar um comentário