30 de set. de 2010

Mais um capítulo do: Calvário Alvinegro!


E a Novela continua. O time não consegue criar chances e as unicas que criam são desperdiçadas.
Ontem ficou bem claro que o problema do time era o técnico. Um tme muito mal treinado, sem entrosamento, sem jogadas ensaiadas. Uma péssima herança deixou Luxemburgo para seu substituto Dorival JR.

O inicio do jogo foi preocupante, o Atletico não conseguia sair jogando. Obina muito marcado e sempre de costas para o Gol não conseguia segurar a bola. Para piorar, não só na situação de jogo, mas para o resto do campeonato, Daniel Carvalho sentiu uma lesão no Joelho esquerdo e deve ficar alguns jogos de fora. Ricardo Bueno seu substituto não conseguiu prender a bola e nem criar jogadas.
Diego Souza que disse mudar de postura, não pegou na bola no Primeiro tempo. Já a zaga e o Gol parecem ter se acertado, pois Réver e Werley parece ja se entrosar e Renan Ribeiro deve se firmar no gol alvinegro.

As apostas de Dorival eram os volantes, Felipe Soutto, Alê e Zé Luis que no primeiro tempo estavam perdidos em campo. As laterias tambem são um problema, pois Diego Macedo e Eron não conseguem atacar e voltar para defesa. Se sobem para o ataque, não voltam depois de perderem a bola o que prejudica e muito o trabalho da defesa.

O segundo tempo começou igual ao primeiro: Só deu Ceará. Mais depois dos 15 minutos o Galo começou a igualar a partida, criando chances. As melhores com Diego Souza. Depois de Uma boa jogada de Diego Macedo,Diego Souza perdeu um gol incrível na cara do Gol. No segundo lance depois de uma cobrança de falta a bola sobrou para ele que chutou forte, mas parou nas mãos de Michel Alves.
No mais, foi só pressão, mas sem conclusão a gol. Resultado um 0x0 ruim para os dois, mas pior ainda para o Galo que pode ser lanterna na proxima rodada.

0 comentários:

Postar um comentário