3 de out. de 2010

Será a reação Alvinegra?

Ontem o técnico Doival Jr. conseguiu a sua primeira vitória como técnico do Galo, podemos notar pelo menos uma mudança de postura do time dentro de campo, tiveram raça e não desistiram até o fim, ainda tivemos uma grata surpresa o garoto Renan Oliveira em que a torcida ja falou muito mal teve mas uma boa atuação ontem, não podemos dizer que o garoto agora é craque mas acredito que ele tem tudo pra crescer com o Dorival, que ja mostrou ter competencia e acreditar em jogadores novo, como esta fazendo com o Felipe Soutto, Renan Ribeiro e agora o Renan Oliveira.

Não se pode esquecer de valorizar a atuação do nosso grande zagueiro Rever, que fez um golaço de bicicleta e mostrou porque o técnico Mano Menezes o relacionou para a lista de convocados.

Não podemos afirmar se essa reação do Galo vai continuar mas de uma coisa todos podem ter certeza a torcida vai apoiar até quando estiver um fio de esperança, apoiando o time durante os 90 minutos, e estes mostrando raça e determinação pra tirar o Galo dessa situação tão perigosa.

Agora estamos à 4 pontos de sair da zona de rebaixamento, vamos enfrentar o Corinthians dentro de casa e Atlético-GO e Flamengo se enfrentam em um confronto direto, além do Avaí que joga fora de casa com o Palmeiras.

Vamos reagir Galooo!

0 comentários:

Postar um comentário