9 de jul. de 2013

Sim, Nós Podemos!!!




Falaa, Massa!!

Hoje, às 21:50, a Arena do Galo vai ferver, e se Deus quiser (E ELE QUER!!), NÓS VAMOS SAIR COM ESSA CLASSIFICAÇÃO. Não tem muito mistério, os jogadores do Galo tem que entrar pilhado, e ao mesmo tempo tranquilos para fazer os gols. Mais uma vez eu falo, RAÇA, FOCO E DETERMINAÇÃO, vão determinar o resultado no fim.

E antes desse confronto decisivo, a torcida louca, doente, apaixonada do Galo, está fazendo um "plantão" em frente ao Hotel Ouro Minas, onde estão hospedados os jogadores do NOB. Qual o Objetivo?? Ahh, simples!!! Não deixar eles dormirem, fazer barulho a noite toda, esse é o objetivo. Alguns jogadores do NOB já reclamaram via twitter, de algumas bombas que foram soltadas na região.

Galo
Se a tarefa de derrotar o Newells por três gols de diferença é muito difícil, existe outra alternativa não muito menos complicada: vencer por 2x0 e tentar a classificação nos pênaltis. Atento a essa possibilidade, o técnico Cuca colocou vários jogadores para treinar cobranças. Os destaques da atividade foram os irmãos Richarlyson e Alecsandro, além de Ronaldinho, Jô e Diego Tardelli. O goleiro Victor, herói da classificação da atual fase ao defender um pênalti contra o Tijuana, também teve bom aproveitamento nas defesas.

NOB
O time do Newell's estará quase completo para o duelo decisivo. O único desfalque será o volante Pablo Pérez, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto do jogador que anulou Ronaldinho na Argentina deverá ser Rinaldo Cruzado, que tem características mais ofensivas. Mas as armas da equipe continuam sendo o experiente Maxí Rodríguez e o artilheiro Scocco, autores dos gols na primeira partida.
ATLÉTICO X NEWELL'S OLD BOYS

Motivo: Semifinal Copa Libertadores

Data/Horário: 10/07, 21h50(horário de Brasília).

Estádio: Arena Independência


ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre e Leandro Donizete; Diego Tardelli, Ronaldinho e Bernard; Jô - Técnico: Cuca

NEWELL'S OLD BOYS: Guzmán, Cáceres, Vergini, Heinze e Casco; Mateo, Bernardi e Cruzado; 

Figueroa, Maxi Rodríguez e Scocco - Técnico: Gerardo Martino.



Saudações Alvinegras!

                                                                                                @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário