4 de jun. de 2013

Querendo voltar a vencer, Galo enfrenta o Vasco em Volta Redonda



Fala, Massa!!!

Ficar um período sem vencer e mesmo assim garantir feitos importantes, como o título do Mineiro e a vaga para a semifinal da Libertadores, é algo que pode ser visto de forma positiva. Mas o Atlético quer encerrar logo a sequência de cinco partidas sem triunfo, e para isso entra em campo contra o Vasco nessa quarta às 21h, em Volta Redonda.

Galo
O Atlético pegará um adversário que venceu apenas uma vez no Campeonato Brasileiro, mas não terá vida fácil. Mesmo que o jogo não seja em São Januário, casa cruz-maltina, o time de Cuca não terá quatro de seus principais jogadores. Para começar, Réver e Bernard estão com a Seleção Brasileira. E, para piorar, o craque Ronaldinho Gaúcho e o ídolo Diego Tardelli não atuarão.

Sem muitas opções de armação, não se pode ignorar a chance de ter três volantes na equipe titular dos mineiros. Josué, Pierre e Leandro Donizete já foram testados no estadual. Caso queira manter o 4-2-3-1, o treinador pode improvisar Rosinei em um das pontas ou colocar o jovem Cláudio Leleu em uma das pontas. Completando o ataque, Guilherme vai para o lugar de R10 e Luan mantém sua vaga deixada por Bernard.

Vasco
Apesar de não poder contar ainda com o atacante André, o Vasco terá um grande reforço para a partida. O meia Carlos Alberto retorna a equipe, após ser absolvido do caso de doping. Resta saber quem dará lugar ao jogador, Alisson e Dakson disputam uma vaga.

As baixas da equipe ficam por conta do volante Fillipe Soutto, que também por questões de contrato, não pode enfrentar o Galo. Além do atacante Eder Luis, que está com um edema no joelho direito e está fora da partida desta quarta.

VASCO X ATLÉTICO


Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda(RJ)

Data-Hora: 5/6/2013 - 21h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

VASCO: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva e Nei; Sandro Silva, Pedro Ken (Fellipe Bastos), Dakson (Alisson) e Carlos Alberto; Edmilson e Tenório - Técnico: Paulo Autuori.

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete e Josué (Cláudio Leleu); Luan, Guilherme e Jô - Técnico: Cuca.





 Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário