1 de mai. de 2013

Agora é Guerra: Galo visita o São Paulo, querendo trazer pontos na bagagem

(Foto retirada do Site paixaopretoebranca.com)




Falaa, Massa!!!

Nesta quinta às 20h15, o Galo começa a decidir seu futuro na Libertadores, e é contra o São Paulo no Morumbi. Agora é a hora dos jogadores e o treinador mostrarem, que não foi por acaso que esse time ficou em primeiro lugar geral na libertadores. E também calar a mídia paulista, que desde a semana que antecedeu o primeiro confronto entre as duas equipes, vem falando que o "Galo é cavalo paraguaio" e que "Não vai chegar a lugar algum com esse time".

O que nós torcedores queremos, é um time com GARRA, RAÇA, e diferente do último confronto. E não entrar em campo querendo empate, porque se entrar com esse pensamento, já entra derrotado. Se depender do Cuca o torcedor do Galo verá, nesta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, um time bem diferente daquele batido pelo Tricolor na rodada final da fase de grupos.

“A tendência é que a gente jogue um futebol melhor do que foi na última partida, com um espírito muito mais de decisão. Agora é um momento decisivo. Você não precisa motivar ninguém”, ressalta o treinador. 

Galo
O experiente Gilberto Silva é a única novidade no time do técnico Cuca. Como o zagueiro Leonardo Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gilberto Silva será utilizado mais uma vez na zaga ao lado de Réver.

Além do volante improvisado na zaga, o Galo tem mais um pentacampeão no time titular. Ronaldinho Gaúcho segue sendo a maior esperança da torcida atleticana, ainda mais depois da bela apresentação que teve contra o São Paulo no jogo no Independência pela primeira fase da Libertadores. Nessa partida, Ronaldinho terá a companhia de Bernard, que estava lesionado e retorna ao time compondo um forte sistema ofensivo com Jô e Diego Tardelli no ataque.

São Paulo
O técnico do São Paulo, Ney Franco, não deu pistas de como deve escalar seu time para essa partida decisiva, porém um desfalque é certo. O centroavante Luís Fabiano segue suspenso pela Conmebol e só volta na segunda partida contra o Atlético. Com isso, o ataque deve ser formado por Osvaldo e Aloísio, que substitui o camisa 9.

No mais, o time paulista não deve apresentar grandes mudanças em relação ao que vem atuando. O meia Jadson, um dos principais destaques do Tricolor no ano, volta ao time e não deve tomar o lugar de Ganso, atuando ao seu lado, já que a formação com os dois meias agradou o treinador quando foi testada.

SÃO PAULO X ATLÉTICO 

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Bernard; Diego Tardelli e Jô.

Técnico: Cuca


SÃO PAULORogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Tolói  e Carleto; Wellington, Denilson e Ganso;
Jadson, Aloisio e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco

MOTIVO: Oitavas-de-final / 1º Rodada


ESTÁDIO: Morumbi, em São Paulo (SP)


DATA/HORA: 02/05/2013 (quinta), às 20H15


ÁRBITRO: Antonio Arias (PAR)


ASSISTENTES: Carlos Cáceres (PAR) e Darío Gaona (PAR)



Saudações Alvinegras!

       @SamukaS9





0 comentários:

Postar um comentário