2 de abr. de 2013

Já classificado, Galo volta a enfrentar o Arsenal-ARG, mas agora no Independência

Ronaldinho Gaúcho e Réver, do Atlético, foram os únicos jogadores do futebol mineiro chamados.
Os dois jogadores desfalcarão o time contra o Boa, no domingo, em Belo Horizonte, pelo Mineiro.

Falaa, Massa!!

Classificado na primeira colocação para a segunda fase da Copa Libertadores da América, o Atlético tem ao menos duas justificativas para não entregar a partida e complicar a vida do São Paulo diante do Arsenal, pela quinta rodada. A primeira é carimbar a vaga como o melhor primeiro colocado, o que colocaria o pior segundo colocado como o seu adversário nas oitavas de finais. Já a segunda é que o Galo tem o objetivo de ampliar a sua invencibilidade jogando como mandante, no qual já soma 42 jogos sem derrotas. O duelo está marcado para esta quarta, às 22h.

Por outro lado, o Arsenal fará de tudo para sair do Independência com um resultado favorável. Na terceira colocação com quatro pontos, o clube argentino acredita em um corpo mole do Atlético, que já está classificado, paga garantir o segundo lugar no grupo, uma vez que o São Paulo, que soma os mesmos quatro pontos, na segunda colocação, tem um parada dura diante do The Strongest na Bolívia.

Galo

O técnico Cuca terá um desfalque importante para o jogo diante do Arsenal. O atacante Bernard sofreu uma lesão no ombro esquerdo e desfalcará o time por três semanas. Em seu lugar, o treinador deve optar pela entrada do ex-jogador da Ponte Preta Luan.

Além de Luan, o Galo terá mais uma novidade para o duelo. Mesmo não entendendo o por que Richarlyson deve começar como titular no lugar de Júlio Cesar. 

Confirmado entre os 11 que começarão jogando, o volante Pierre trata a partida como uma guerra. Segundo o jogador, a competição não tem jogo fácil e o Atlético tem que se preparar para tudo o que pode acontecer, continuando no mesmo caminho em que levou o Galo à primeira posição.



Arsenal

O Arsenal teve uma boa notícia para a partida contra o Galo. O atacante Dário Benedetto está recuperado de uma distensão muscular e deve ir para o duelo. Porém, o técnico Gustavo Alfaro deve optar pela entrada do jogador apenas na segunda etapa, uma vez que não deve estar 100 %.

Benedetto não é a única novidade para a partida. O treinador optou por fazer duas alterações em relação aos últimos jogos do clube. A primeira é na lateral-esquerda. Lucas Krupzky deixa o time para a entrada de Damián Pérez e Martín Rolle entrar no lugar de Milton Céliz no ataque.


ATLÉTICO X ARSENAL-ARG


Local: Estádio Arena Independência, em Belo Horizonte
Data: 3 de Abril de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Enrique Cáceres (Paraguai)
Assistentes: Darío Gaona e Hugo Martínez 
ARSENAL-ARG: Campestrini; Martín Nervo, Lisandro López, Braghieri e Damián Pérez; Carbonero, Iván Marcone, Jorge Ortíz e Nicolás Aguirre; Martín Rolle e Julio
Técnico: Gustavo Alfaro
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Luan; Tardelli e Jô
Técnico: Cuca
Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9

0 comentários:

Postar um comentário