13 de jul. de 2012

Para continuar na liderança Galo pega o Figueirense em Florianópolis


                              Galo quer estragar a estreia do Loco abreu pelo time do Figueirense.


Fala Massa!!
Querendo manter a liderança do Campeonato Brasileiro, o Atlético vai a Florianópolis neste sábado encarar o Figueirense, a partir das 18h30, no estádio Orlando Scarpelli. Embalado pela boa campanha, o Galo, que soma 19 pontos, tem pela frente um adversário que não vem bem – é o 15º colocado, com oito pontos -, mas que renovou as energias com a chegada de Loco Abreu.

Historicamente, o Atlético leva vantagem no confronto. Em Santa Catarina, foram sete partidas, com três vitórias atleticanas e duas do Figueirense. No retrospecto geral, o Galo ganhou sete dos 19 jogos. Os catarinenses saíram vencedores em cinco oportunidades.

Galo
Após três meses de tratamento Guilherme volta a ser relacionado para uma partida com o Galo. O meia, treinou normalmente com o grupo durante toda a semana e deve aparecer no banco de reservas.

Outro que também estará de volta ao banco é o goleiro Renan Ribeiro. Na preparação para a partida, o jovem camisa 30 treinou ao lado de Victor e Cuca sinalizou que fará um revezamento entre os goleiros reservas nos jogos do restante da temporada.

O zagueiro Réver, com lesão no púbis, continua fora dos treinamentos e novamente não está relacionado para o jogo. Leonardo Silva, que substitui Réver até mesmo como capitão, sofreu uma pancada na boca durante a semana, mas está confirmado e vai para o jogo.

Figueirense
A tão esperada estreia de Loco Abreu pelo Figueirense finalmente foi confirmada pela diretoria. O uruguaio está inscrito na CBF e poderá jogar. O nome de Loco já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da instituição. 

O técnico Argélico Fucks ainda tem dúvidas para a formação da equipe, mas a tendência segue com a entrada de Helder no lugar de Guilherme Santos pela esquerda, Ignácio Canuto na defesa e Ronny, na posição de Julio César no ataque.

FIGUEIRENSE x ATLÉTICO

FIGUEIRENSE
Wilson; Coutinho, Fred, Anderson Conceição, Helder; Fabiano Silva, Doriva e Almir; Caio, Loco Abreu e Julio Cesar. Técnico: Argel Fucks

ATLÉTICO
Victor, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho, Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data e hora: sábado, 14/7/2012, às 18h30
Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

#VaiPraCimaDelesGalo 
   
Saudações Alvinegras!

                                                          @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário