23 de jun. de 2012

Galo goleia Náutico e Ronaldinho marca o primeiro com a camisa alvinegra

  Após uma bela partida com um futebol veloz e envolvente o Galo goleou  a equipe do Náutico no independecia.A partida marcou  a estreia de R49 diante da torcida do galo.
   Logo aos 2 minutos de jogo o jovem Bernard abriu o placar para o galo ele q cinha cido questionado devido os erros de finalizaçao desta vez nao titubiou e abriu o placar para o galo.A equipe do Nautico conseguiu chegar ao empate com gol do atacante Araújo.
  E aos 34 minutos o atacante Jô sofreu penalti que foi convertido pelo R49 que marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra .

Atlético-MG x Náutico 9 (Foto: Maurício Vieira / Globoesporte.com)Primeiro gol do R49 e o segundo do gal



 O terceiro gol saiu apos contra-ataque rapido e apos finalização do atacante Danilinho o bola desviou no zagueiro do Náutico e acabou morrendo no fiundo do barbante.Já no segundo tempo após assistencia de Bernard , Danilinho marcou mais uma vez ampliando o placar para 4 a 1.
  Já no ultimo lance do jogo apos escanteio cobrado por R49  Escudero que havia entrado no segundo tempo marcou o dele fechando o placar.
  Com esse resultado o Galo assumiu o a vice liderança do campeonato brasileiro. Na proxima rodada o Galo enfrentara o Grêmio dentro do olimpico buscando a liderança do brasileirão.

    Saudações Alvinegras !



                                                 @Alex_P09
*Imagem google

0 comentários:

Postar um comentário