4 de ago. de 2011

Entrevista Exclusiva: Nathália Camargos

Massa hoje nossa entrevista foi com a candidata a Musa do Galo pela Globo.com. Peço a todos que, assim como eu, vote nela e a ajude realizar esse sonho. Confiram aí como foi o Bate Papo:

Nome: Nathália S. Valle F. Camargos

Naturalidade: Presidente Olegário - MG

Idade: 18 anos

Maior sonho: Assistir de dentro do Mineirão o Galo ser campeão mundial.

Galo de Prata 13: Você sempre sonhou em representar a torcida do Galo em algum concurso?

Nathália: Acredito que qualquer Atleticana já teve este sonho ou ainda tem. Representar a massa é algo desejado por todas nós. O desejo de honrar o manto sagrado é algo sem explicação.

Galo de Prata 13: Imaginava ser tão bem aceita e prestigiada?

Nathália: Nunca pensei que teria tanta dimensão! Estou muito feliz com o carinho que todos os blogs, jornalistas e Atleticanos tem me passado! Isso é extremamente importante, ainda mais se tratando de um concurso tão respeitado!

Galo de Prata 13:O que representa o Galo na sua vida?

Nathália: Todos os sentimentos positivos possíveis. Começando por amor e terminando com vida minha!


Galo de Prata 13: Já fez alguma loucura pelo Galo que não faria por um homem? Se sim, qual?

Nathália: Ainda não fiz. Mas, nesta próxima semana, farei uma tatuagem em homenagem ao Glorioso!


Galo de Prata 13: Quando você formar em jornalismo pretende atuar no meio esportivo?

Nathália: É um sonho que com muita luta e fé eu vou conseguir realizar.

Galo de Prata 13: Você acha que ser musa do Atlético, pode atrapalhar ou ajudar na sua carreira como jornalista? Ou nenhuma das duas coisas?

Nathália: No meio do jornalismo esportivo a imparcialidade é essencial. Talvez, por eu ser Atleticana, isso possa me atrapalhar. Mas eu não estou pensando no meu futuro ainda, estou pensando no presente, e o que eu mais quero agora é poder representar a massa neste concurso.

Galo de Prata 13: Tem algum ídolo no meio jornalístico em que você se inspira?

Nathália: A Glenda e a Letícia Renna, são exemplos vivos de que mulher entende de futebol! Por isso, são duas profissionais que eu me inspiro muito!

Galo de Prata 13: Qual o melhor jogador no atual elenco do Galo?

Nathália: O nosso capitão, Rever.

Galo de Prata 13: O Galo está em uma posição incomoda na tabela, como você acha que irá melhorar?

Nathália: Eu acredito que a mudança de técnico neste momento seja a melhor saída. Não desmerecendo o Dorival, que fez até um bom trabalho por aqui. O time já tá todo desgastado e precisamos respirar novos ares.

Galo de Prata 13: O que você acha que falta ao Galo para poder voltar a impor respeito ao adversário?

Nathália: Acredito que falta raça de alguns jogadores e também respeito de alguns com a torcida. É só rever os fatos que aconteceram recentemente, envolvendo jogador x torcida.

Galo de Prata 13: Você é do tipo que gosta de ir ao estádio ou prefere ir a um barzinho ver os jogos?

Nathália: Como eu cresci no interior e só vi para BH este ano, eu não frequentei muito o Mineirão. Mas sempre que dava meu Pai saía do interior só pra me levar no Mineirão.

Galo de Prata 13: Como você ficou sabendo antes de todo mundo que o André viria para o Galo?

Nathália: Contatos .. rs

(Larissa Freitas, Joice Morais) De mulher para mulher:

Para você qual é o jogador mais bonito do elenco?

Nathália: Fillipe Soutto.

Galo de Prata 13: Como você faz para manter esse corpão?

Nathália: Eu tento me regular ao máximo durante a semana. Como eu gosto muito de doces, resolvi trocar o tal do doce pelas barrinhas de proteína. E no mais, muuuuita academia e muuuuita água! Não é possível manter a forma, sem atividades físicas.

Deixe um recado aos nossos leitores e toda a Massa atleticana que torce por você.

Nathália: Agradeço o carinho de todos! Eu quero o melhor para o GALO e tá nas mãos de vocês essa escolha. Ficaria muito honrada em ser a nova musa. Mas, mesmo que não seja eu, agradeço o carinho, o respeito e a paciência que todos tiveram e tem comigo! Um beijo no coração de cada um!

Saudações Alvinegras!

4 comentários:

Que isso, manda o link aí que vou votar 20x. Gata demais!

q ké issu meu deus gatinha d+++++e mora na msm cidade q euu :) (66' add no msn aew gatinha : richardbentz@live.com

vc é linda d+ igual a nosso galo

pergunta pra essa mina se ela fez a tatoo do galo

Postar um comentário