7 de ago de 2011

De bom só o calor da Massa!


Mais uma derrota. Mas ao que tudo indica pode ser uma vitória. A culpula do atlético vai se reunir para a demissão de Dorival Junior.

Excelente pessoa. Já tive a oportunidade de ouvir palestra dele e sei que ele entende de futebol. Só que o Galo é mais do que futebol. Galo é raça, amor a camisa, paixão e dedicação. E disso são poucos que entendem.

E ontem o time fez totalmente o contrário! Time apático, sem garra, e pior não sabia o que estava fazendo em campo. TODOS os jogadores preferiam estar com a família, de férias, em casa vendo um filme.

Giovanni foi sem dúvida o pior dos piores em campo. Simplismente não acertou nada que tentou, e pouco tentou. Patric esse sim, é rídiculo. Achar que dando tapa em jogador adversário vai ganhar moral com a massa.



Palmas para Leonardo Silva, que armou todas as jogadas do primeiro tempo. Lima o melhor defensivamente e Dudu, que o pouco que ficou em campo(sem dor).

Dorival teimoso, escalou errado, fez más substituições e ainda por cima queimou o Dudu com parte da torcida, que o vaiou quando saiu.

Palmas também a torcida mais apaixonada do Mundo: A torcida do Galo. Que mesmo perdendo de 2x0 não se intimidou, cantou, apoiou e vaiou na hora certa. Agora é torcer contra o vento, que o próximo treinador leve a Sulamericana a Sério.

















Boa Sorte aos meninos do Galinho hoje. Porque esses sim veem demonstrando o que é ser Galo. Bica eles Galinho!!!

#GaloSempre

Siga o Blog no Twitter

2 comentários:

E o Dorival caiu! Mas tem muita coisa errada brother,
Achei o Dudu ontem mto mala, deveria ter saído assim qe machucou. Ficou fazendo charme lá e atrapalhando os caras.

Essa é a Massa do Galo! Linda demais!

Só o Damião que estragou a foto! #GALO

Postar um comentário