18 de jun. de 2011

Pré - Jogo: Atlético MG x Atlético-GO

O Atlético recebe o Atletico-GO nesse domingo as 18:30h horário de Brasilia, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, partida valida pela 5ª rodada do Brasileiro. Em quarto lugar na tabela, com sete pontos, o galo almeja alcançar a vice-liderança na competição em caso de triunfo sobre a equipe goiana.

O Atletico-MG não vence há duas rodadas, por isso, o técnico Dorival Júnior deve promover algumas mudanças na equipe. É a quinta formação diferente em cinco jogos.

Recuperado de um estiramento no músculo adutor da coxa direita, Guilherme pode ter mais uma chance no time titular do Atlético-MG, que deverá formar o setor ofensivo com Magno Alves.

O técnico Dorival Junior ainda não definiu o time, nos treinamentos, o técnico testou duas equipes diferentes. Na lateral esquerda, Guilherme Santos entra no lugar de Leandro, enquanto Giovanni Augusto sai para a entrada de Dudu Cearense. Alem deles, o meio de campo perdeu Richarlyson, que teve uma lesão no joelho esquerdo, e o Toró, no entanto, o setor foi reforçado com Gilberto e Daniel Carvalho. O atacante Neto Berola, desfalcará o time, pois recebeu cartão vermelho contra o Bahia, no domingo passado.

O time alvinegro tenta corrigir seu principal defeito: os erros de finalização.


Clube Atlético Mineiro

@moraesjoice13

0 comentários:

Postar um comentário