27 de jun. de 2011

Entrevista do Kalil à Itatiaia.


Alexandre Kalil esteve nessa Segunda-Feira no programa Bastidores, da rádio Itatiaia. Segundo o presidente ele mesmo se convidou ao programa para dar explicações à torcida. Ele falou sobre contratações, sua atual situação no Clube, fez desabafos, falou sobre a derrota para o flamengo na ultima rodada e, se tratando de Kalil, não poderiam faltar as velhas tiradas.

Alguns trechos da entrevista:

Vem um centroavante - declarou Kalil.

''O Atlético não contrata "muchiba". Se for para contratar "muchiba", eu busco lá nas categorias de base. Se for para contratar porcaria, é melhor apostar em um menino de 17 anos, que ninguém conhece'' - disse Kalil, que aproveitou para descartar qualquer negociação com Jadson, do Shakhtar Donetsk:

''Nós não conversamos e nem iremos conversar com o Jadson. Qualquer assuntou que envolva uma negociação do Atlético com o jogador não é verdade.''

"Eu vou entregar o Atlético no dia 31 melhor do que peguei"

“Eu não vou botar nas minhas costas 38, 40 anos. A torcida do Atlético que me desculpe, porém o que eu fiz foi em dois anos e meio.”

" Quero a torcida lotando o estádio na quinta-feira.’’

- Eu não cobro nada. Com treinador, eu tenho dois assuntos: demissão e contratação. Quem escala é ele - declarou o presidente Alexandre Kalil à Itatiaia, que fez questão de elogiar o atacante Jonatas Obina, que ainda não teve uma oportunidade na equipe do Atlético:

- Eu corneto de vez em quando. Afinal, eu sou presidente do Atlético. Eu ainda não cornetei a não escalação do Jonatas Obina, mas vou cornetar. Eu estava em um treinamento em que ele fez quatro gols. Ele é um bom jogador e vai dar certo no Atlético.

''Não sei ainda se vou me candidadar no final do ano novamente.''

0 comentários:

Postar um comentário