8 de mai de 2011

Um passo para o título


O jogo não foi espetacular. O jogo não foi de goleada. O jogo foi tenso e decidido em detalhes.

Pra quem achou que o Galo iria chegar goleando o Cruzeiro pelo fato do acontecimento na Libertadores no meio da semana, se enganou. Todos sabem a velha frase: ‘’Clássico é clássico’’ e não é fácil ganhar um.

O primeiro tempo começou quente. A torcida provocava o adversário e empurrava o time. Logo no primeiro lance, o Galo teve uma chance incrível de gol e, aos 4 minutos, Mancini abriu o placar do clássico após cobrança perfeita da falta em uma jogada que começou com Bernard.

O cruzeiro, logo depois do gol do Galo, começou a atacar mais e a torcida começou a ficar nervosa com a grande posse de bola celeste (ou colorido mesmo, como vocês preferirem) perto do gol do Renan. Até que aos 26 minutos, após falha de Patrick, o Cruzeirinho empatou com Wallyson. Uma parte da torcida então começou a vaiar o jogador alvinegro. Agora, minha opinião: se é pra vaiar o time numa situação dessas que fique em casa cornetando em frente a TV. O Patrick é limitado? É sim. Adianta alguma coisa vaiar ele em campo? Adianta sim se você quiser que o jogador piore ainda mais na partida.. Então PORR* não vaia o cara na hora do jogo não! A nossa sorte foi que o Patrick conseguiu sair por cima e fez o seu gol aos 36 minutos, dando mais uma vez a vantagem para o Galo.

O segundo tempo foi mais morno. O Galo teve um pênalti não marcado sofrido por Berola, que entrou na segunda etapa e uma bola na trave (uuuuuuuh) das Marias. E, no finalzinho do jogo, a Eguinha Pocotó azul foi expulsa, ficando fora do segundo jogo da final. (pipoqueiro).

A questão é o seguinte: nós ganhamos e mostramos que o time vem evoluído muito, MAS não tem nada decidido ainda. O próximo jogo com elas será complicado e bastante disputado, basta à gente torcer muito para que o time não entre nessa de que ‘’já ganhamos’’ e jogue com raça e união, igual fez hoje!

Aqui vai uma musiquinha que eu achei na Comunidade do Galo no Orkut:

Sou foda!
As Marias eu esculacho
Sempre faço gol no Fábio
Barcelona paraguaio!

Eu sou sinistro!
Não pipoco igual o Montillo
Não acho o Roger bonito
em clássicos, eu sou perito!

Avassalador!
Um time de gigantes
de torcida empolgante
aqui não tem simpatizante!

Mas não se esqueça
Que o Cuca beludo
Alem da fama de vice
Tem a fama de chifudo!

Só pro Roger saber
E pra não esquecer:
Na Secco eu meto bala
Faço ela enlouquecer!

MAS lembrado.. Humildade SEMPRE! Salto alto é com elas! E vão pra cima delas semana que vem! Beijos, massa!






0 comentários:

Postar um comentário