14 de mai de 2011

Pré jogo: Cruzeiro X Atlético: atletas querem manter a hegemonia sobre o maior rival.

Um dia tão esperado para os torcedores mineiros. Em busca do bicampeonato mineiro, o Atlético enfrenta o Cruzeiro às 16h deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com a torcida contra.

O Galo defende o título, enquanto o Cruzeiro tenta ganhar um título, o que não acontece desde 2009. Para levantar a Taça, o galo esta indo forte na luta por mais um titulo, atletas querem manter a hegemonia sobre o maior rival.

O técnico Dorival Júnior espera um duelo com todos os ingredientes de um grande clássico. “Acredito que teremos um grande jogo e tenho certeza que teremos muitas emoções”, afirmou o treinador.

Para isso, o Galo conta com o experiente atacante Mancini que conquistou a titularidade no Atlético-MG na reta final da competição, e logo no primeiro jogo da decisão mostrou porque mereceu a confiança de Dorival Júnior. Além de abrir o placar diante do Cruzeiro, com um gol de falta que surpreendeu o goleiro Fábio, o jogador deu tranquiliadade ao meio-campo da equipe, formado exclusivamente por garotos da base atleticana.

A mistura entre juventude e experiência tem sido importante para o Atlético nesta reta final do Campeonato Mineiro. a equipe alvinegra vem aliando a força de jovens como Fillipe Soutto, Bernard, Leleu e Giovanni à vivência de atletas como Magno Alves, Mancini, Réver e Leonardo Silva. Nos últimos dois jogos do Galo, as vitórias sobre o América (2 x 1), no jogo de volta da semifinal, e o triunfo sobre o Cruzeiro (2 x 1), no primeiro jogo da decisão, o técnico Dorival Júnior utilizou nada menos que dez atletas formados nas categorias de base.

Como venceu o primeiro jogo das finais, o Atlético-MG jogará por um empate para comemorar o bicampeonato estadual. Réver espera um jogo difícil e um rival muito motivado.


Provável escalação:

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Patric, Rever, Leo Silva e Guilherme; Fillipe Soutto, Serginho, Giovanni e Renan Oliveira; Mancini e Magno Alves.

Clube Atlético Mineiro

@moraesjoice13

1 comentários:

Se deus quiser GALO BI CAMPEÃO MINEIRO!

Postar um comentário