23 de abr. de 2011

Galo disputa vaga na final com Coelho


O Galo joga nesse domingo na Arena do Jacaré a primeira partida da semifinal contra o América – MG, às 16 hrs. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, às 18h30, no mesmo local.

Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Galo joga por dois resultados iguais para ficar com a vaga na final.

Dorival Júnior fala da sua expectativa para o confronto, que pode aproximar o Galo de uma vaga na decisão do Estadual.

“Tem o sabor de tentar alcançar uma das vagas na final. É natural que um resultado positivo nos colocaria bem próximos de uma vaga, mas existe um cuidado grande, um respeito pela equipe do America, pela campanha que vem realizando e também porque foi a única equipe que venceu o Atlético na 1ª fase. É um clássico acima de tudo e um detalhe pequeno pode desequilibrar a favor ou contra. Temos que estar preparados”, avaliou o treinador atleticano.

Escalação: Depois do treino desta sexta-feira, Dorival Júnior antecipou os titulares para o clássico. O lateral-esquerdo Guilherme participou da atividade e confirmou presença. O volante Richarlyson, recuperado de lesão no joelho direito, pode ser aproveitado durante a partida, começando no banco de reservas. A dúvida, também como opção, é o meia-atacante Daniel Carvalho, ainda gripado. No lugar do atacante Magno Alves, vetado por causa de estiramento na coxa direita, entra Ricardo Bueno. Sem Jackson, também contundido, permanecerá Giovanni Augusto no meio-campo.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA x ATLÉTICO
Motivo:
jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro
Data: 24/04/2011
Hora: 16:00
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Asp. Fifa-SP)
Auxiliares: Carlos Berkembrock (Fifa-SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (Asp. Fifa-GO)

0 comentários:

Postar um comentário