10 de abr. de 2011

Em fim, as estréias!

O Galo voltou a cantar, e foi graças a jogadores contestados pela torcida. Apesar de todo o time ter tido um rendimento parecido, e bom, Daniel Carvalho e Ricardo Bueno desequilibraram o jogo. Isso mesmo, Bueno fez sua primeira boa partida pelo Galo, e justamente em um jogo onde começou na reserva.

O primeiro tempo, foi desastroso e horroroso. Já no segundo tempo, e com um a mais, o Galo soube aproveitar algumas chances e espaços que o time da Caldense deixou. Com a entrada de Ricardo Bueno, Daniel Carvalho e Leleu, o Galo ficou mais ofensivo e mesmo com apenas um volante e com os dois laterais avançando muito e a defesa ficou bem protegida, sendo pressionada apenas uma vez.
O resto do jogo foi puro domínio do Galo.

Ricardo Bueno entrou e fez um Gol. Deu passe para outro e quase marcou um gol de craque, e do meio de campo. Daniel Carvalho foi o maestro do jogo. Fez a bola rolar, deu ritmo, cadenciou, acelerou, correu, deu passes, chutou a gol, bateu falta e escanteios. Prometeu e cumpriu.
Essa semana Kalil lhe fez um pergunta: "Você acha que precisamos contratar mais um meia?"
Daniel respondeu dentro e fora de campo: Não! Eu dou conta de resolver o problema de armação do Galo!

Ricardo Bueno queimou a língua de 99% da torcida e fez uma grande partida. ou melhor, todos fizeram um grande segundo tempo.
Com a sombra de novas contratações, ele e Magno Alves trataram logo de mostrar seu valor, e querem agora levantar a caneca do estadual.

Confrontos das semi finais quase decididos. Os 4 classificados já saíram, mas a ordem ainda não foi definida. O Galo pode ser 4º ou até 1º colocado.
O que espero é que pegue o América-TO na semi, mais isso parece ser bem difícil. Pegando o América-MG é melhor torcer.
Primeiro para o Cruzeiro ser eliminado, e caso isso não ocorra, torcer para que nós sejamos eliminados. Não é pessimismo, é resguardo. Não temos time para ganhar de ninguém! Pelo menos por agora não. Com a chegada de alguns reforços, como: Dudu Cearense, Cambalhota e Guilherme, podemos ter um time titular competitivo para o brasileiro, o que ainda é muito pouco, com relação aos objetivos traçados no início do ano.


Mas a massa não deve desconfiar, pois Maluf prometeu mais 2 reforços para o inicio do brasileiro,e que podem se tornar mais em agosto, quando reabre a janela de transferências internacional.

É isso nação! É torcer contra o vento e apoiar o Galo, que é maior que tudo e que todos, Sempre!




*Imagens: Superesportes

0 comentários:

Postar um comentário