6 de fev. de 2011

O Galo é o time da virada...


O Galo ganhou o seu segundo jogo no mineiro contra o Tupi e continua invicto no campeonato. Assim como na partida contra o Funorte, o Atlético Mineiro saiu perdendo, mas conseguiu virar no segundo tempo. A vitória contra o Tupi levou o Galo para a ponta da tabela com 6 pontos.

A partida começou bastante movimentada e com grandes chances, principalmente do Galo. Renan Oliveira, Rever e Diego Tardelli tiveram grandes oportunidades de gols, mas, quem abriu o placar foi o Tupi aos 29 minutos com Michel Curi.

Depois do gol o time do Galo ficou nervoso e os jogadores erraram inúmeros passes. Com isso, o Tupi passou a tocar a bola com mais calma e conseguiu segurar a vantagem parcial até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo a história foi outra. O Atlético voltou muito mais ofensivo. Dorival Júnior tirou Patric e Werley e colocou Mancini e Neto Berola em seus lugares. Com tanta força no ataque o Galo fez o gol de empate logo aos 50 segundos com Berola e o segundo gol veio 5 minutos depois com Magno Alves.

Aos 12 minutos, Richarlyson, que já tinha cartão amarelo, fez falta em Felipe Cordeiro e também foi expulso. Com isso o jogador não ira jogar o clássico. No 10x10 o Galo conseguiu fazer mais dois gols com Magno Alves e Berola, novamente.

O próximo jogo do Galo será contra o seu maior rival e a torcida espera mais uma grande vitória do novo líder do campeonato Mineiro.




5 comentários:

parabéns pelo ótimo texto.
O Galo ainda precisa melhorar muito, e vai melhorar muito, confio no DJ!

Otimo texto!
Espero que o Diego Souza esteja pronto pro clássico!
e quen seja um otimo jogo!
#VAIPRACIMADELESGALO #CruzeiroFaliu

Richarlyson precisa melhorar isso, no São Paulo também sempre recebia muitos cartões amarelos - e consequentemente o vermelho.

Pouco a pouco o grupo vai formando uma cara nova e ai vai definindo a escalação desse timaço.

depois do gol que o galo tomou, nao errou tantos passes assim nao,o galo melhorou depois do gol,
e outra coisa tb, a partida começou movimentada sim, mas só o GALO que atacava, o tupi nem atacou , so na hora de seu gol

Postar um comentário