16 de jan. de 2011

2011, o ano que promete


2010 foi um ano para ser esquecido por todos os atleticanos. Apesar da conquista do Campeonato Mineiro, o time saiu nas quartas-de-final da Copa do Brasil e, devido a disputa para permanecer na série A do Campeonato Brasileiro, jogou boa parte da Sul-Americana com o time reserva, sendo eliminado pelo limitado time do Palmeiras.

A temporada do ano que passou foi, sem dúvida nenhuma, uma decepção para todos. O galo tinha um dos melhores elencos no papel, mas grandes nomes não renderam o esperado. E com os erros há sempre o aprendizado, ou seja, viramos a página e levamos conosco as lições que 2010 nos deixou.

Muitas pessoas acham que não, mas o galo de 2011 está bem diferente do galo de 2010. Jogadores que chegaram no meio do ano terão a chance de se prepararem na pré-temporada. Os setores foram reforçados com jogadores de nível e o time está no comando de um dos maiores técnicos da atualidade: Dorival Júnior. A pré-temporada do Atlético é uma das melhores do Brasil, pois temos um excelente centro de treinamento, que oferece, em todos os aspectos, o desempenho dos jogadores e da comissão técnica.

Esse ano disputaremos o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana e por isso é importante um elenco com várias peças de reposição.

Todos os esforços feitos pela diretoria do clube serão refletidos em conquistas ao longo prazo e fazem parte de um grande projeto. Temos que valorizar o trabalho do Alexandre Kalil e do Maluf, que estão montando um dos melhores elencos do Brasil e estão trazendo de volta a esperança de todos os atleticanos.

Enfim, o ano de 2011 promete ser um ano vitorioso e de grande gloria para a massa atleticana.

Por @larissafreitasc

6 comentários:

esperamos que seja o ano do GALO sim mas que os jogadores faça os deveres em campo do q aprendeu em 2010. D.SOUZA esta confiantes em vestir a amarelinha de com isso temos grandes chances sim de conquistar titulos. mas a de lembra q com a torcida seria mais facil estes titulos q o GALO esta em busca este ano sem o mineirao e o independencia vai ser dificil. mas o calor q a torcida esta com o apoio q ela esta dando tem tudo pr dar certo e sim q sabe no fim do ano gritamos e CAMPEAOOOOO... de tudo de 2011. parabens pelo seu primeiro dia ( @martinsfhelipe

Para mim este ano de 2011 é sem dúvida alguma o ano do nosso galo,pois o time esta sendo treinado de verdade e por um ecelente tecnico e muito copetente digase de passagem,as contratações deste ano,poram em maior número,entretanto com bons nomes e ótimas promessas,acho que a diretoria aprendeu muito com os erros cometidos no ano passado,e não irá comete-los este ano,vai pra cima deles galo, mostre a sua raça e a sua força.

Nesse ano de 2011 vai ser o ano do Galo .. se Deus quiser vamos ganhar tudo .. ainda mais com essas novas contrataçoes que foram muito boas principalmente do nosso idolo Mancini ;; Agora é mostrar raça e vai pra cima deles GALO
By: @saulooliveira02

Este ano e do galo, galo mereçe muito pois o kallil vem trabalhando bastante para ter um time de ponta com jogadores de ponta e treinador de ponta tudo que o galo mereçe. E este ano espero muito desse time que e um super elenco, kallil e Rei. amo-te galo! 2011 e nosso!

sou colorado mas admiro o galo! copa do brasil 2011 é de voces!

abraços

Acho que nós torcedores devemos ser mais humildes, muitos atleticanos que conheço estão achando que temos o melhor time do mundo, temos que esperar o time jogar e ganhar algum título importante pra poder zoar os outros...
lembrem-se que toda arrogância será castigada
@gui_for_you

Postar um comentário