30 de dez. de 2010

Uma torcida Apaixonada, a maior de Minas!


A torcida atleticana possui as maiores médias de público, e maior público pagante do Mineirão.

O Atlético Mineiro é considerado o clube que possui uma das torcidas mais fanáticas do Brasil. Ao longo dos tempos, a Massa Atleticana vem demonstrando sua força e estabelecendo recordes.

A Massa do Galo é conhecida nacionalmente por seu fanatismo, criatividade e bom humor. A torcida é, consagradamente, o maior patrimônio do clube.

Não existe torcedor como o do Clube Atlético Mineiro, a MASSA que nunca desiste de seu time é a mesma que foi eternizada pelo clube com a camisa 12!!!

é uma torcida apaixonada e verdadeiramente fiel ao time. É sem dúvida um grande espetáculo ver a torcida atleticana no Mineirão cantando o hino do time, é de arrepiar!

Nem a psicologia explica! O atleticano é diferente de qualquer torcedor, nós temos paixão pelo Galo, o Atleticano acredita no seu time e é isso que dá força ao jogadores, principalmente aos mais limitados.


Parabéns Galo pela melhor torcida de todo o mundo e de todos os tempos.

"O meu αmor é tão bonito;
é preto e
brαnco; é infinito,
ele ultrαpαssα αs estrelαs, só com α forçα do meu grito,
o meu time é minhα
vidα, me fαz cαntαr com emoção,
entre todαs αs
conquistαs, ele gαnhou meu corαção!"

Clube Atlético Mineiro











2 comentários:

G@LOOO no meu coração n pq elepara de bater um dia na minha alma pq é eterna !!!!!! GALOO n importa oq acontecer sempre serei...

Postar um comentário