12 de dez. de 2010

Entrevista Exclusiva: Bernard


Fala Massa! Em nossa primeira entrevista, convidamos um jogador pouco conhecido dos torcedores, que ainda não jogou pelo profissional do atlético, mas que ainda vai nos dar muitas alegrias.

O nosso entrevistado foi o Bernard, jogador que chamou a atenção de Dorival Jr. e irá realizar a pré-temporada com o grupo de profissionais na cidade do Galo e está disputando no Rio Grande do Sul o Campeonato Brasileiro sub-20.

Conheçam agora, um pouco mais sobre esse mineirinho e atléticano muito gente boa que merece muito sucesso na sua carreira e na vida.

Como a maior parte da torcida ainda não te conhece, nos Conte um pouco sobre você:

Galo de Prata 13: Qual seu nome completo?

Bernard: Meu nome é: Bernard Anicio Caldeira Duarte

Galo de Prata 13: Onde nasceu?

Bernard: Sou natural de Belo Horizonte.

Galo de Prata 13: Como e quando chegou ao galo?

Bernard: Cheguei no Atlético em 2006, fui fazer um teste e acabei passando, e nisso tive vários problemas, fui mandando embora 2 vezes .. por causa de tamanho , mais os Diretores reconheceram o erro dos técnicos que me mandaram embora e assim pediram pra mim voltar.

Galo de Prata 13: Qual foi seu jogo de estréia?

Bernard: Meu jogo de estréia foi no campo do Frimisa contra o Vespasiano.

Galo de Prata 13: Qual seu time de infância?

Bernard: Eu era atleticano ' mais depois que eu conhece o que é o Atlético, depois que eu vi a torcida , virei mais atleticano ainda. rsrs'

Galo de Prata 13: Qual o Seu maior ídolo no futebol?

Bernard: Ah tenho vários Ídolos, mais o que eu mais gosto de ver jogar é o Messi.

Galo de Prata 13: E seu ídolo no atual plantel do atlético?

Bernard: Meu ídolo hoje em dia no Atlético é o Tardelli e o Ricardinho os dois me deram bastante força quando eu ia treinar com o profissional.

Galo de Prata 13: Como se sentiu jogando pelo Democrata?

Bernard: Bom quando me passaram a notícia que eu ia pro Democrata, eu cheguei a falar com o Rogerio Micali que eu não queria ir, mais por falta de jogador eu tive que acabar indo, ai depois que eu fiz alguns jogos não queria mais sair.

Galo de Prata 13: Como foi ser chamado para os profissionais pelo Dorival Jr?

Bernard: A alegria foi imensa, quando a noticia chegou a mim fiquei super feliz, porque trabalhamos forte na base com o intuito de chegar ao profissional.

Galo de Prata 13: Tem pretensão de se tornar ídolo no clube?

Bernard: Tenho sim, o Atlético tem uma torcida sem comentários, jogar bem e ser Ídolo em um clube como o Atlético é o que todos querem.

Galo de Prata 13: Sonha em ainda vestir a camisa da seleção de base?

Bernard: Sonho eu tenho ainda, mais acho um pouco complicado, pela concorrência e tudo, mas estou trabalhando forte e tentando conseguir meu espaço.

Galo de Prata 13: E a profissional, é uma meta?

Bernard: A seleção principal é um sonho de todos os atletas, se eu continuar trabalhando com intensidade atuando bem nos jogos porque não? Espero que sim!

Galo de Prata 13: Obrigado pela oportunidade dessa entrevista. Muita Sorte para você na sua carreira! Abraços!

Bernard: Eu que agradeço pela entrevista, que eu possa fazer essa nação atleticana muito feliz ainda, com gols e boas atuações, abraços!

11 comentários:

FAlou certo,rto,para ser idolo tem q ter pes no chao!!

Boa sorte Bernard.
No profissional do GALO.

Podiam ter corrigido os erros de grafia antes de publicar.

Boa sorte! Espero que faça um bom trabalho e brilhe no profissional do Galo.

aa, boa soorte bernard, cê mereçe :)

Parabéns pela entrevista, tem que dar moral pros garotos, o futuro do Galo!

O Bernard tem futuro. Boa para o GALO e principalmente para o próprio.

Obs.: galera, uma revisão ortografica antes de publicar, cairia muito bem!

F.

intrevista legal , tomara que de td certo bola ele tem .

joguei bola com esse garoto no colina,ele atuou no boa esperança de ibirité tb ele e ótimo jogador tem tudo pra estoura enfim boa sorte a vc abraços!apesar de eu ser cruzeirense ...

Bernard jogava mt mais agora nem sei se jogo rsrsrs



Postar um comentário