5 de dez. de 2010

Análise pré-jogo: Galo x São Paulo



Galo x São Paulo. O time paulista não almeja mais nada no campeonato e seu treinador está fazendo experiências para o próximo ano. O Galo por sua vez necessita de no máximo um empate para garantir sua vaga na Sula 2011.

Particularmente, tanto faz se vai disputar ou não a sulamericana do ano que vem, pois como vem decorrendo nos anos anteriores, comemoramos a vaga na competição internacional, mas na hora de disputá-la não damos o valor merecido, poupando jogadores para o brasileiro.
Uma competição nunca esteve tão fácil de ser conquistada como a desse ano, e mais uma vez jogamos fora uma chance de título e de disputar uma libertadores.

O Jogo em si não terá muitas emoções. Algumas despedidas pelo lado do São Paulo, e mais uma chance para jogadores que perderam o prestígio com a chegada do novo Tecnico, caso de Caceres e Jairo Campos, pelo lado do Atletico. Esses fizeram um grande campeonato mineiro, mas não deram sequencia no bom trabalho e no inicio do campeonato e com as contratações de Rever e Lima, perderam de vez seu espaço.
Hoje é o dia de provarem que ainda podem ser jogadores do Atletico, ou que podem jogar em outra equipe brasileira.



No mais, acho que toda torcida ja está ansiosa para ver as novas contratações e sonhar com um 2011 de títulos.

SÃO PAULO X ATLÉTICO

São Paulo
Rogério Ceni; Ilsinho, Xandão, Renato Silva e Jorge Wagner; Rodrigo Souto (Zé Vitor), Jean, Lucas e Carlinhos Paraíba; Lucas Gaúcho e Marlos
Técnico: Paulo César Carpegiani

Atlético
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Jairo Campos, Cáceres e Leandro; Zé Luís, Serginho, Diego Souza e Renan Ribeiro; Diego Tardelli e Obina
Técnico: Dorival Júnior

Data e horário: domingo, 5 de dezembro, às 17h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)

2 comentários:

Muito bom e parabéns ao blog de vcs, sucesso.

www.notigalo.com

Com um bom trabalho Jairo pode voltar a ter aquele futebol do inicio do ano, e o Cáceres teve na temporada seus jogos bons e ruins, creio que não precisamos contratar zagueiros caso não seja a vontade de alguém sair.

-- http://noticiagalo.blogspot.com

Postar um comentário