27 de dez. de 2010

Ainda não acabou...



Para quem achava que o pacote de roforços do Galo para 2011 havia acabado se enganou devem chegar mais 3 ou 4 reforços que devem ser anunciado no inicio de Janeiro.O proximo reforço deve ser o Goleiro Giovanni que estava no Grêmio Prudente e assinou um Pré-Contrato na Sexta Feira outro reforço deve ser o volante Rafael Carioca que estava no Vasco e tem seu passe ligado ao Spartak  segundo o proprio jogador o atletico está na frente na negociação.


"Soube pelos meus representantes que o Atlético-MG formalizou uma proposta e agora eles vão negociar minha liberação com o Spartak. Fiquei muito feliz. Vamos ver se tudo se resolve logo nos próximos dias. Seria com certeza um grande passo na minha carreira", comentou.


O terceiro reforço do Galo deve ser um lateral esquedo ou um zagueiro nomes ja estão sendo especulados para as posições os Laterais Juan e Junior Cesar são os principais nomes para a lateral esquerda ja para a zaga o nome mais forte e o de Leonardo Silva atualmente no cruzeiro e deve definir até o final da proxima semana sua situação.Outro nome que tambem está sendo especulado é o do atacante Alecsandro aualmente no internacional e o que pode facilitar nessa negocião é o seu irmão Richarlyson contratado Recentemente pela diretoria Alvinegra.Existe tambem a possibilidade da volta do Atacante Mancini que esta negociando sua saida da internazonale de milão e ja disse que no Brasil dará preferencia ao Galo.Os Reforços devem ser anunciados até o dia 5 dia em que o Grupo atleticano irá se reapresentar na cidade do galo.  

6 comentários:

já tá trazendo gente demais, o que era para ser uma melhora do elenco vai acabar se tornando outro time!

-- http://noticiagalo.blogspot.com

Espero que as contratações não passe só de nomes, mas que venham acompanhadas com o bom futebol :) #VAMOLÁGALO2011

Pelo numero de atacantes no elenco nao acredito em Alecsandro! Mancini apenas se aceitar jogar como Ala direita. Zagueiro apenas se surgir um bom nome dando sopa! Falta o lateral esquerdo forte e mesmo nao sendo falado, falta um lateral direito. Sao 3 apostas pela direita e nem nome forte!
Abraços a todos alvinegros.

nao passei meu twiter: @fred_fagundes

@HarryBarreiro8 Tomara que venham vistam a camisa e façam por merecer

@faelgalo10 Vamos la Galo Vamos ser Campeão vamos Galooooooooooo!
Temos que montar um time digno Do CAM!
@faelgalo10

Postar um comentário