11 de nov de 2010

Um time organizado mas sem tanta técnica!


Ontem o Atlético não fez um mau jogo, sofreu um gol que é relativamente raro um gol Olímpico em que o volante Alê tocou para o gol, e um gol no contra ataque do Palmeiras quando o Atlético tentava a todo custo o gol do empate que levaria o jogo para os pênaltis.

Muitos torcedores estão se perguntando se houve ou não vontade do técnico Dorival Jr. de se classificar, uma coisa é fato para ele o único objetivo no galo é evitar a queda, coisa que para praticamente todos os torcedores é a coisa mais importante. O técnico Dorival disse que em um acordo com a diretoria eles chegaram a conclusão de que se deveria poupar jogadores na sul americana, mas será que isso adianta muita coisa? Já que dos últimos 3 jogos conquistamos 2 pontos, agora é focarmos 100% no brasileirão.

Ontem serviu para mostrar que o Dorival sabe armar bem um time, que ontem estavam organizados dentro de campo deixando evidente a falta de técnica de alguns jogadores, no caso do Fernandinho continua muito mal não conseguia fazer uma boa jogada no ataque e nem marcar, o Bueno continua muito mal teve uma boa oportunidade no início do jogo mas o goleiro Deola fez uma grande defesa, Edson Mendez ainda não mostrou a que veio no Atlético.

O lado positivo como ja disse foi a organização tática, ontem se tivéssemos um bom volante para organizar o meio, um bom atacante para jogar ao lado de Neto Berola acredito que nossas chances teriam aumentado muito ja que o Palmeiras deixou evidente que não tem um grande time, ja que o Galo mesmo com o time reserva deu muito trabalho para eles aqui em Minas e também em São Paulo.

Agora é focarmos no jogo contra o Flamengo do ex técnico do galo Vanderlei Luxemburgo, um jogo em casa que certamente se ganhar o Atlético vai ganhar muita moral para o restante do campeonato, este sim é um jogo em que os jogadores tem "comer grama"e ir pra cima do Flamengo jogando com a mesma raça que tiveram no jogo contra o Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário