13 de nov. de 2010

Pré-Jogo: Galo x Flamengo




Galo e Fla, duelam hoje pela 35º rodada do brasileirão. Ambos em situação dificil, precisam da vitória. O Galo ainda mais, porque está com os mesmos 36 pontos do Guarani, 17º colocado e o primeiro da zona de rebaixamento.

O Galo vai com força total, já que os ultimos contundidos, foram liberados pelo DM. Daniel Carvalho e Ricardinho reforçam o banco no jogo de hoje.

Nós, torcedores temos que lotar a arena do jacaré mais uma vez e empurrar o Galo, e só após o jogo menospresar e chingar o Luxa. Vamos primeiro cuidar do nosso time, apoiar, incentivar, conquistar a vitória e depois ridicularizar o Luxa.

Várias brincadeiras foram citadas na comu do Galo. A que acho mais legal e levar um baralho, ironizando o luxa, viciado em poker.

Vamos mostrar a força da torcida, e mostrar pro Luxa, o quão burro ele foi em desrespeitar nosso clube, com rixas bobas com jogadores.

Vamos em fim, nos ver livre do Z4, subir ainda mais na tabela.
Torço pra que o Flamengo caia, coisa que a CBF e nem os arbitros deixaram acontecer, mas se fosse possivel isso, gostaria de ver Jogadores que declararam amor jogando a Serie B.
Será que Correia, Maldonado, Juan, Deivid, Diogo, Luxa iriam continuar amando o Fla?

Mais uma vez, você poderá acompanhar o jogo pelo blog.

Saudações Alvinegras!

Foto: Superesportes

ATLÉTICO x FLAMENGO

ATLÉTICO
Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Diego Souza e Renan Oliveira; Diego Tardelli e Obina. Técnico: Dorival Júnior

FLAMENGO

Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Maldonado, Willians e Petkovic; Diego Maurício e Diogo. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Transmissão: SporTv e Blog Galo de Prata 13
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)

1 comentários:

Postar um comentário