19 de nov. de 2010

Notícias da Semana!


O STJD é o orgão público mais atoua do País, depois de julgar o Galo inumeras vezes por motivos pequenos, agora o Galo será julgado mais uma vez.

E o Motivo é ainda mais tosco. Se trata do Apagão que aconteceu no jogo contra o Santos na Arena do Jacaré.

Nesse caso, o Atlético-MG irá responder com base no artigo 211 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre 'deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização'. A pena para o descumprimento do item é aplicação de multa, podendo variar entre R$ 100 e R$ 100 mil, além da interdição do estádio 'quando for o caso, até a satisfação das exigências que constem da decisão'.

Rever




O Zagueiro alvinegro sofreu uma lesão na coa esquerda e fica de fora entre 1 e 3 semanas, podendo ficar de fora dos 3 ultimos jogos do brasileirão.

Um problemão para o Tecnico Dorival Junior, que conta ainda com Lima, Caceres e Jairo Campos para substituir o titular maxucado.

Lola

Ex-Meio-Campo Alvinegro, campeão Brasileiro em 1971, esteve hoje na cidade do Galo.

Aposentado dos gramados , hoje ele é professor de uma universidade e vai lançar um livro sobre sua carreira: 'Lôla ainda é o meu nome'.

Lola indicou vários jogadores ao Atletico, entre eles, alguns fizeram muito sucesso, caso do Zagueiro Lima, atualmente no time, e do Atacante Eder Luis, que defende o vasco.

Foto: Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário