15 de nov. de 2010

Amor Alvinegro

Por Rodolpho Victor

Eu já acompanho o Galo de Prata 13 a um bom tempo, e este como ouros blogs que me deram vontade de criar o meu própio blog para compartilhar notícias do glorioso Clube Atletico Mineiro.

Muitas pessoas acham que quando você tem um blog, principalmente de futebol, é difícil você expor suas idéias, informações e/ou opiniões, só que não é. Quando você fala da paixão da sua vida, fica muito mais fácil e te da inspiração pra escrever a cada dia.

Minha paixão pelo Galo já vem desde quando nasci porque na minha familía todos nós somos atleticanos, o primeiro foi meu avô, um apaixonado por futebol e pelo Galo que até fundou um Clube na minha cidade. Meu tio desde que eu era pequeno sempre me levou nos bares da minha cidade que é Nova Lima para ver os jogos do Galo.

O Mineirão é muito importante na vida de todos os atleticanos, e eu me apaixonei por ele quando fui pela primeira vez aos 11 anos no jogo entre Galo e Brasiliense onde a torcida bateu recorde do ano de publico, aquilo pra mim foi concerteza a maior emoção de toda a vida. A torcida gritando, o time jogando com raça querendo voltar a serie A, a arquibancada balançando e essa torcida que é única, foi muito emocionante mesmo.

Torcer pelo Galo é algo que só quem nasce torcendo sabe o que é. E uma das frases mais bonitas que eu já e li e nunca vou me esquecer é a seguinte:

"Nós não torcemos por um time de futebol e sim para o Clube Atletico Mineiro."


É uma paixão que não tem igual.


Galooooooooo!

Gostaria de agradecer ao Galo de Prata 13 e desejar Boa Sorte para o blog.

Caso queiram conhecer meu Blog, endereço é http://notigalo.blogspot.com

2 comentários:

è nois no Galo de Prata, valeu, GAAAAAALOOOOOOOOOOOOO

Declarações perfeitas ao nosso GALO..
Parabéns!! Galooooooooo

Postar um comentário