16 de abr. de 2013

Primeira Final: Em um jogo decisivo, Galo encara o São Paulo no Morumbi

Imagem que ficou marcada no primeiro encontro das duas equipes.


Falaa, Massa!!!

Hoje 22hrs, em São Paulo, no estádio Morumbi, o Galo tem sua primeira final. Já classificado nem era para estarmos assim, mas o jogo vem trazendo um responsabilidade muito grande para o Atlético, se ganhar ou empatar elimina o time paulista, mas se perder e o time boliviano também perder, o Galo volta a enfrentar o São Paulo nas oitavas, e isso não é nada bom. Por que?? Porque além de ser um time brasileiro, e chato, podem se reforçar e ganhar confiança com essa vitória. Então é melhor tirar agora porque depois pode nos custar caro.

Os dois times vêm de derrotas nos estaduais. Já classificado e garantido na liderança do Campeonato Paulista, o São Paulo entrou em campo com um time reserva no último sábado e perdeu por 1 a 0 para o XV de Piracicaba. Já o Atlético foi derrotado pela Caldense por 2 a 1 no domingo.

 Mais de 41 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. (Os ingressos destinados a torcida do Galo já foram esgotados.) A carga total de entradas colocada à venda é de 62.865. As arquibancadas Azul, Amarela e Laranja estão esgotadas.


Galo

Depois de muitas dúvidas referentes a lesões, o treinador Cuca pode respirar aliviado e terá quase todos os seus jogadores a disposição para o confronto desta quarta-feira. O único jogador que segue no Departamento Médico é meia Bernard. Além dele, Josué, não inscrito na Libertadores, também nem viaja para São Paulo.

Para o lugar de Bernard, a aposta de Cuca será mais uma vez o meia-atacante Luan, que já vem entrando no time nos últimos jogos. Com história com a camisa do São Paulo, Richarlyson está confirmado na lateral-esquerda.

São Paulo


Realizando treinos fechados durante a semana, o treinador Ney Franco esconde a escalação que levará a campo neste quarta-feira para a partida tão decisiva. Certo mesmo é que o técnico não poderá contar com o meia Jadson e com o atacante Luis Fabiano, suspensos.

Com o adversário tendo um ataque muito forte e rápido, principalmente pelo lado direito, Ney Franco deverá colocar Paulo Miranda como lateral-direito, na tentativa de parar Ronaldinho Gaúcho, porém Rodrigo Caio também pode aparecer como titular.

Com a saída de Jadson, o lateral Douglas deve ser adiantado para o meio-campo e fazer a armação do lado de Ganso, já na vaga de Luis Fabiano, o atacante Aloisio ganha amis uma chance.


SÃO PAULO X ATLÉTICO 

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Luan; Diego Tardelli e Jô.

Técnico: Cuca


SÃO PAULORogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Tolói  e Carleto; Wellington, Denilson e Ganso;
Douglas, Aloisio e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco

MOTIVO: 6ª rodada da Taça Libertadores / Fase de Grupos


ESTÁDIO: Morumbi, em São Paulo (SP)


DATA/HORA: 17/04/2013 (quarta), às 22 horas


ÁRBITRO: Wílton Sampaio (BRA) 


ASSISTENTES: Kléber Lúcio Gil (BRA) e Rodrigo Correa (BRA)




#VaiPraCimaDelesGalo  #VamuGalo
   
Saudações Alvinegras!

       @SamukaS9



0 comentários:

Postar um comentário