13 de abr. de 2013

Galo volta a campo neste domingo, e enfrenta a Caldense em Poços de Caldas

Para o Domingo Cuca irá usar o time reserva. (Foto: Rodrigo Clemente)


Falaa, Massa!!!

Melhor ataque e melhores defesas do Campeonato Mineiro se enfrentam domingo, em Poços de Caldas, às 16 horas. O Atlético, desta vez, não terá estrelas como Ronaldinho e Diego Tardelli. A missão de furar o bloqueio da Caldense ficará com os reservas alvinegros.

Cuca poupa os titulares visando ao jogo de quarta-feira, da Copa Libertadores, contra o São Paulo. Depois, haverá uma sequência importante para o Atlético na temporada, com jogos decisivos do Mineiro e do torneio sul-americano. Contra a Caldense, Alecsandro será o camisa 9, substituindo o artilheiro do Galo na temporada, Jô.


Apesar de entrar em campo com uma formação reserva, o Galo terá jogadores que já estão acostumados a atuar na equipe principal, casos de Gilberto Silva, Júnior César, Josué, Guilherme e Alecsandro, que não vê problemas de entrosamento. “São jogadores de qualidade, de seleção brasileira, não terá problema algum", afirmou.

Galo

Para não ser surpreendido, Cuca vai escalar três volantes em Poços de Caldas, Josué, Serginho e Rosinei, que afirma que mesmo tendo excesso de volantes que o Galo será ofensivo contra a Veterana. Segundo ele, os jogadores de marcação têm liberdade para chegar ao ataque e que isso deve ocorrer ante a Caldense.

“O Cuca dá bastante liberdade para o Serginho. Mas isso vai depender de como vai ser o jogo. Eu chego bastante à frente e não vou mudar minha característica. E vou procurar fazer isso no jogo. Na base do diálogo, os três volantes tentarão se entender e entrosar o mais rápido possível para não terem dificuldades em campo”, declarou.

Caldense

O técnico da Caldense demonstra respeito contra os reservas alvinegros. “O Atlético é o melhor time brasileiro na atualidade. Nesse sentido, nosso elenco vai ter que suportar a pressão do adversário, independentemente de quem entrar em campo. Fizemos excelentes jogos contra América e Cruzeiro, e estou certo de que faremos uma boa partida também contra o Galo. Nossa proposta é somar pontos nesta reta final para alcançarmos os nossos objetivos dentro do campeonato”, afirma Tarcísio Pugliese.

Apesar do bom desempenho defensivo em 2013, a Veterana, contudo, tem desfalques. O zagueiro Júlio César e o lateral-direito Feijão estão suspensos. Com 11 pontos, a equipe de Pugliese ainda sonha com a classificação para a semifinal do Mineiro.


CALDENSE X ATLÉTICO

Caldense:
Glaysson, Rodrigo Paulista, Paulo Eduardo, Plínio (Rodolpho) e José; Edimilson, Rossini, Masxuel e Maradona; Lucas Biselli (Djavan) e Nena.
Técnico: Tarcísio Pugliese

Atlético:
Giovanni, Carlos César, Rafael Marques, Gilberto Silva e Junior César; Josué, Serginho, Rosinei e Guilherme; Araújo e Alecsandro.
Técnico: Cuca

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Data: domingo, 14 de abril de 2013, às 16 horas
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF) 
AssistentesMarconi Helbert Vieira (CBF/FMF) e Pedro Araújo Dias Cotta (CBF/FMF)


Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9


0 comentários:

Postar um comentário