6 de abr. de 2013

Com mudanças no time, Atlético enfrenta Boa Esporte em casa


Sem Ronaldinho Gaúcho e Réver, servindo a Seleção, Galo vai com três volantes para a partida. (Foto: Fernando Martins).


Fala, Massa!!!

O Atlético volta a campo neste domingo e encara o Boa Esporte, em partida do Campeonato Estadual. Apesar da competição não ter nenhuma ligação com a Libertadores, o técnico Cuca usará o duelo para testar situações para a competição continental. Sem Tardelli e Bernard, lesionados, e com Réver e Ronaldinho na Seleção Brasileira, o comandante escalará a equipe com um novo esquema tático, que conta com a presença de três volantes.

A equipe comandada por Cuca tem colecionado números positivos, como a série de 12 jogos seguidos com vitória, somando o Mineiro e a Libertadores. O Galo tem ainda o melhor ataque do estadual, com 23 gols marcados, e precisa vencer o Boa Esporte e torcer por tropeço do rival para assumir a liderança.

Galo
O time que vai entrar em campo, porém, será diferente do que vem encantando o Brasil com um bom futebol. Pelo menos quatro jogadores estão fora do jogo. O meia-atacante Bernard, com luxação no ombro, e o atacante Diego Tardelli, com uma fisgada na coxa, são baixas por ordem médica. Já o craque Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro Réver estão servindo a Seleção Brasileira e também são desfalques.

Com tantos desfalques, o armador Morais espera ter uma chance entre os titulares neste domingo.

Boa Esporte
Com chances remotas de classificação às semifinais, o Boa Esporte tenta afastar de vez qualquer chance de rebaixamento. O técnico Sidney Moraes poderá mexer na equipe. Nesta semana, o clube anunciou a contratação de três jogadores. Apenas com a presença de Carlos Magno garantida, já que Radamés está suspenso, o treinador deve escalar o time com Douglas; Fábio Silva, Leandro Camilo (André Luiz), Rodrigo Arroz e Lucas Pavoni; Jair, Neílson, Carlos Magno e Marcelinho Paraíba; Betinho e Marabá (Fernando Karanga). Contudo, Moraes faz mistério e o grupo pode ter outras mudanças. 

Atlético x Boa Esporte

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Josué e Guilherme; Luan e Jô – Técnico: Cuca

Boa Esporte
Douglas; Fábio Silva , Leandro Camilo (André Luiz), Rodrigo Arroz e Lucas Pavoni (Pedro Rosa); Jair (Marcelo Cláudio), Neílson, Carlos Magno e Marcelinho Paraíba; Betinho e Marabá (Fernando Karanga) - Técnico: Sidney Moraes

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena Independência
Data: 7 de abril de 2013, às 16h
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa e Celso Luiz da Silva

Saudações Alvinegras!

  @SamukaS9


0 comentários:

Postar um comentário