20 de fev. de 2011

Um jogo de grandes oscilações!


O jogo realizado em Divinópolis hoje foi um jogo em que no primeiro tempo o Galo entrou avassalador, mas no segundo tempo não conseguiu repetir a boa atuação do primeiro tempo.

O primeiro tempo foi ótimo para o Galo além de estar jogando "o fino da bola" o time ainda contou com a ajuda do Guarani que estava irreconhecível em campo. Aos 23 minutos de jogo Neto Berola sofreu o Pênalti, que para alguns foi cavado mas na minha opnião teve um toque nele sim e na cobrança Ricardinho bateu com perfeição fazendo o primeiro gol do Galo. O segundo gol do Galo também saiu de uma jogada de "Messi Berola" em uma jogada pela direita ele driblou o zagueiro e tocou para Ricardinho mais uma vez ampliar o placar. E o Galo não parava Magno Alves recebeu a bola na entrada da área e bateu firme sem chances para o Goleiro, E para se consagrar de vez Neto Berola fez um gol de placa recebeu a bola e tocou por cima do Goleiro era o quarto gol do Galo, com isso Messi Berola alcançou os TT's Brasil no Twitter.

O segundo tempo não foi tão bom para o Galo com a entrada de Ricardo Bueno logo no ínicio e mais tarde Mancini e Diego Souza também entraram no jogo. Infelizmente o Galo não conseguiu jogar bem e logo no ínicio sofreu um gol do Guarani, o time pareceu tirar o Pé, o Diego Souza não chegou nem perto do Diego que foi craque do brasileirão parecia estar sem ritmo de jogo, Mancini entrou, tentou mas não conseguiu fazer as jogadas. Ricardo Bueno é uma incógnita nos treinamentos vários jornalistas dizem que ele joga muito e quando entra em campo não consegui fazer uma boa jogada. E com essa não tão boa atuação já nos acréscimos o Atlético sofreu o segundo gol.

Agora é se preparar para o jogo contra o Iape, teremos a volta de Diego Tardelli ao time, e ainda poderemos ter o capitão Réver. Infelizmente o Neto Berola saiu machucado e é duvida mas vamos torcer para que não seja nada grave e o"Messi" alvinegro possa enfrentar o Iape.

Ricardinho que fez foi um dos destaques do time fazendo 2 gols (um em homenagem ao seu filho)

"Messi Berola" que brilhou na vitória Alvinegra.

@diegopantuza

1 comentários:

vai pra cima deles galoooooooooooooooooooooo

Postar um comentário