27 de fev. de 2011

Começam a aparecer falhas no elenco


Hoje preferi comentar o jogo de uma maneira diferente. A semana do Galo foi marcada pelas notícias da saída do meio-de-campo Diego Souza para o Vasco. É verdade que ele não estava jogando bem, mas, temos que parar pra pensar que o Galo precisa de um elenco com peças de reposição. O Ricardinho vem tendo boas atuações, mas todos sabem que ele é velho e não aguenta vários jogos seguidos. Também não se sabe quando Daniel Carvalho ira voltar e se jogará bem. Isso nos mostra que precisamos contratar um meia forte, caso se confirme a saída de Diego Souza.

Além do problema do meio-de-campo, o jogo contra o América me fez ter cada vez mais certeza de que: Renan Oliveira, Serginho, Jackson e Leandro NÃO são jogadores de times que manejam grandes conquistas. Precisamos de um Lateral esquerdo com urgência. Não estou cornetando o time, só estou sendo realista. A torcida tem que cobrar do Kalil novas contratações. Não adianta ver os erros e insisti-los.

No mais, o jogo de hoje fez com que o Galo fosse para a segunda posição da tabela. A torcida compareceu em peso, como sempre. Os gols foram marcados por Neto Berola , aos 13 minutos, Fábio Júnior , aos 20 minutos do primeiro tempo; Fábio Júnior , aos 27 minutos do segundo tempo.


Por Larissa de Freitas


1 comentários:

Hum... boa análise... Mas pode melhorar o português... Para quem quer comunicar é fundamental...

Postar um comentário