31 de jan. de 2011

Um bom início!


O jogo de ontem começou mais equilibrado, os dois times criando algumas situações de perigo mas com o Galo com um leve domínio do jogo. O Funorte estava incentivado já que enfrentava um dos gigantes do futebol brasileiro justamente na estréia do campeonato.

No momento do primeiro gol da partida o Atlético estava um pouco melhor, mas foi castigado em um lance em que o jogador Stanley acertou um belíssimo chute aos 29 minutos do primeiro tempo. Após isso o jogo ficou mais cadenciado com os jogadores do Funorte esperando o tempo passar.

No segundo tempo o técnico Dorival Jr. fez 2 substituições saíram Rafael Cruz que mais uma vez não conseguiu desenvolver um bom trabalho e Jobson que tentou se movimentar mais ainda falta entrosamento, e entraram Magno Alves e Wesley ambos entraram muito bem e mudaram o rumo da partida a favor do Galo. Depois das substituições o Atlético passou a dominar o jogo e aos 8 minutos no rebote do chute de Wesley, Magno Alves aproveitou e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Galo. O Funorte mostrava um pouco de cansaço a partir dos 20 minutos do segundo tempo, e o Galo conseguiu aproveitar isso e em um lance em que Serginho carregou a bola pela direita e tocou para Wesley dentro da área o jogador do Atlético caiu e sofreu o Pênalti, que Diego Tardelli bateu e fez o gol da virada. Galo 2x1!

O desempenho do Atlético foi bom, já que o jogo de ontem foi apenas uma estreia no campeonato e ainda existem muitos jogadores ainda entrando em forma como Diego Souza (que nem jogou), Mancini (que entrou mas ainda tem que entrar em forma) além de outros como Leonardo Silva e Toró.

0 comentários:

Postar um comentário