8 de dez. de 2010

Toró é o primeiro reforço para a temporada 2011


Toró foi elogiado pelo técnico Dorival Júnior durante o Footecon, evento realizado no Rio de Janeiro, Toró vai reforçar o Atlético-MG a partir da próxima temporada. O volante, ex-Flamengo, chegará a Belo Horizonte na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e assinar um contrato de três anos. A assessoria do Galo não confirma.
O jogador, de 24 anos, deixou o clube carioca em outubro, depois de 171 jogos e sete gols em cinco anos de contrato. No tempo em que permaneceu no Rubro-Negro, encheu o currículo de títulos. Foram três estaduais, uma Copa do Brasil e o Brasileirão de 2009. Toró também interessava ao Botafogo.

- Que treinador não gostaria de ter o Toró em seu time? Ele é um jogador jovem, com uma grande experiência. Já conquistou títulos importantes e ainda tem muito a crescer - afirmou Dorival Júnior, em entrevista ao SporTV.

Outro ex-rubro-negro na mira do Galo é Juan. O contrato do lateral-esquerdo termina no próximo dia 31 e não será renovado pelo Flamengo. Ele chegou à Gávea no início de 2006 e conquistou os mesmos títulos de Toró. Vestiu a camisa do Fla 256 vezes e marcou 32 gols.

Fonte:Globoesporte

0 comentários:

Postar um comentário