21 de nov. de 2010

Uma vitória para dar tranquilidade!


O início do jogo entre Atlético e Palmeiras foi ruim para ambos os lados, um jogo muito fechado e as duas equipes erraram muitos passes. Somente uma jogada de perigo: em uma falta cobrada pelo zagueiro Fabrício em que a bola bateu na trave, após isso, esse mesmo zagueiro fez uma dura falta em Diego Tardelli, que mesmo insistindo em continuar no jogo, não teve condições e Neto Berola o substituiu a altura fazendo boas jogadas. Aos 30 minutos Diego Souza bateu uma falta perfeita no canto do goleiro Bruno, deixando o Galo na frente. Ainda no primeiro tempo a situação do Galo ficou ainda mais tranquila, quando o zagueiro do Palmeiras Gualberto foi expulso.

O segundo tempo foi equilibrado com o Atlético apenas administrando a vitória, mesmo assim Neto Berola continuou aceso na partida fazendo belas jogadas de velocidade e provocando cartões para os adversários. Aos 32 minutos do segundo tempo, em uma tentativa de jogada individual de Neto Berola, a bola sobrou para Obina que driblou para chutar e depois de uma bela defesa do goleiro Bruno, Berola aproveitou o rebote, e com um belo chute, ampliou a vantagem do Galo, que o ajudou a ganhar tranquilidade para os próximos jogos. No fim do jogo o Palmeiras teve algumas oportunidades, mas o Goleiro Renan, como o de costume, garantiu, com suas defesas, a vitória do Atlético.


Se os resultados ajudarem, o Atletico, pode encerrar o Domingo a 5 pontos da zona de rebaixamento, mas sem dúvida o importante é que o Galo passou a se ajudar com a entrada do técnico Dorival Jr. e com isso estamos garantindo a nossa permanência na primeira divisão e ainda buscando uma vaga na Sul americana do ano que vem.

Abraço Nação!

1 comentários:

O D. Souza fez um gol parecido com o do vídeo lançado pelo Galo! :D

http://noticiagalo.blogspot.com

Postar um comentário