4 de nov. de 2010

Um empate morno!

Ontem em Campinas o Atlético não teve uma boa atuação, teve um início razoável com duas grandes chances que foram perdidas pelo artilheiro Obina (que não costuma perder gols daqueles), e outra por Diego Tardelli que esta voltando de contusão e nesse jogo teve a sua pior atuação desde que voltou.

No segundo tempo a esperança dos torcedores era o time acordar e ir pra cima do Guarani coisa que não aconteceu não tivemos uma grande chance de gol, os nossos laterais não acertavam uma jogada principalmente o lateral direito Rafael Cruz que avançava e na hora de tentar uma jogada de linha de fundo ele voltava a bola, repetiu isso muitas vezes e em nenhuma delas o Galo teve se quer uma oportunidade. A nossa defesa teve uma boa atuação, principalmete o zagueiro Rever que mantém uma regularidade incrível e Werley que também teve uma boa atuação.

O técnico Dorival jr não foi feliz ontem, ao escalar o equatoriano Édson Mendez no time titular, e também nas alterações que fez no segundo tempo ao colocar Fernandinho que não joga bem nem na lateral esquerda que é a sua posição original quanto mais no meio onde foi escalado, o garoto Renan Oliveira que não teve uma boa atuação ontem, mas que vem de alguns jogos bons, e Rafael Jataí que foi colocado por volta dos 30 min do segundo tempo, por algum motivo o técnico Dorival não colocou o Neto Berola que é um jogador atrevido e que parte pra cima da marcação.

Esta rodada não foi tão ruim para o Atlético porque contou com a sorte, já que Atlético-GO, Avaí e Goiás perdera, além disso o vitória também só ficou no empate com o Santos que é o nosso próximo adversário. Agora estamos a 1 ponto de sair da zona do rebaixamento e temos 2 jogos em casa que vão ser cruciais para conseguirmos evitar a queda. No jogo contra o Santos vamos pegar um time desfalcado sem Edu Dracena, Alex Sandro, Danilo, Roberto Brum, suspensos, além do machucados Ganso, Léo e Arouca (que ainda é duvida). Agora é trabalhar e buscar encaixar um bom jogo contra o Santos para ficarmos livres desse "tormento" que é a zona do rebaimento.

ABRAÇO NAÇÃO!


1 comentários:

Pode ser só eu, mais gostei da entrada do mendez como titular! Erro mto, mais foi pqe tento! Já Renan Oliveira, esse ai ja perdi as esperanças!

Postar um comentário