28 de nov. de 2010

Finalmente, a tranquilidade alvinegra!

Hoje em Sete Lagoas, finalmente o GALO conseguiu a tão sonhada permanência na Série A do campeonato Brasileiro, e no ano que vem Minas Gerais terá 3 times na primeira divisão.

Em um jogo em que o time fez o que precisava fazer teve um início um pouco ruim mas após os 10 minutos do primeiro tempo melhorou e aos 15 em um grande passe de Renan Oliveira para Diego Souza ele bateu para o Gol e a bola bateu nas duas traves antes de entrar. O Goiás chegou ao empate em uma bobeira coletiva da defesa alvinegra em um lance na ponta esquerda o zagueiro Réver foi driblado e o jogador goiano só tocou para Éverton Santos que sozinho dentro da pequena área fez o Gol, o Atlético estava numa situação difícil, pois o Goiás após o Gol retrancou a zaga mas em um lance na ponta direita Diego Souza ganhou na raça e após um desvio na zaga a bola sobrou para Renan Oliveira que deu um chute espetacular marcando o segundo Gol alvinegro no jogo.

No segundo tempo o Galo veio com duas substituições Aranha no lugar de Renan Ribeiro, que preocupa para o próximo jogo mas pelo menos a contusão foi diferente da sentida ao longo dessa semana, e também Neto Berola no lugar de Obina. O terceiro Gol do Atlético veio com Diego Tardelli que recebeu livre para marcar e sacramentar a vitória do Galo, vitória essa que finalmente deu a tão esperada tranquilidade para a torcida alvinegra.

Agora o Galo pensa em se classificar para a Sul americana do ano que vem, já que agora somos os 13º colocados e com uma vitória sobre o São Paulo no domingo que vem podemos subir para 11º, colocação essa que seria espetacular para um time que permaneceu durante mais de 20 rodadas na zona da degola. Devemos tudo isso ao técnico Dorival que teve coragem de assumir um time brigando contra o rebaixamento.

VALEEEEU DORIVAAAL!

2 comentários:

Clube Atletico Mineiro Galo forte vingador.
Valeu Dorival.

Postar um comentário