1 de nov. de 2010

Blogueiro por um Dia - Galo a razão do meu viver!

Por Rodrigo jesus Oliveira Brandão 01/11/2010

Desde pequeno, influenciado pelo meu tio a torcer pelo Galo, gosto desse time! Esse que sempre me fazia feliz. Só que quando era menos, por morar em Volta Redonda - RJ gostava mais do Vasco. Porém sempre amando o Galo que era o time da maioria dos meus familiares.

Quando tinha 12 anos tive a oportunidade de ir no mineirão pela primeira vez ver o galo, que jogava contra a Portuguesa. Esse jogo Foi marcante na minha vida! A Portuguesa saiu na frente com um gol de cabeça, mas o galo empurrado pela mais fanática torcida do mundo demonstrou muita raça e aos 40 minutos do segundo tempo o goleiro da portuguesa foi expulso. Logo depois Marinho marcou o gol de empate e aos 49 minutos, Galvão, que havia dado assistencia para o gol de empate, fez o gol da virada, que levou a torcida ao delírio e me faznado de vez atleticano acima de tudo e de todos.

A cada dia que passa me apaixono mais pelo Galo, definitivamente meu time do coração!!

Hoje vejo o time bem montado, porém com muito azar, fazendo com que brigue pra não cair. Coisa que se Deus quiser e Ele quer, nunca mais vai acontecer!

Galo A Razão do meu Viver!!


2 comentários:

LINDO O TEXTO , PARABÉNS .APOIAREMOS ELE ATÉ MORRER! GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥

Muito bom o texto retratando a sua paixão pelo galo Parabéns !!!

Postar um comentário