31 de out. de 2010

Análise do Jogo: Como explicar mais uma derrota?


Fim de jogo e mais uma Derrota. Como explica-lá?

Dificil! Dorival vem fazendo Mágica no Galo.
Ontem o time fez uma partidassa! Renan Oliveira, é o Oliveira, jogo muito bem, tanto nos desarmes quanto na armação. Sempre Lucido em tudo que fazia. Tardelli, voltando a ser o ratata, procurando jogo, indo pra cima, dando belos passes.

Obina. Esse dispensa comentários, em excelente fase, arriscou vários chutes, incomodou demais a defesa adversária. Leandro muito bem no apoio pela esquerda, Alê seguro na cobertura.

Mais então porque a derrota?

Tanto o Primeiro tempo, quanto ate os 30 do segundo tempo, só deu Galo. Abusamos de chances perdidas, gols inacreditavelmente perdidos.

Preciosismo de alguns, soberba de outros. Mais o Importante foi que a confiança voltou. A alegria e o entrosamento voltaram. Cada jogador tem o prazer em corre pelo outro.

Se só deu Galo, Então Porque a derrota?

Kalil no meio da semana, foi a CBF protestar contra a arbitragem visando o campeonato mineiro do ano que vem. Ele levou a fita do jogo entre cruzeiro e ipatinga, e tambem a do ultimo jogo atleticox cruzeiro.
Para a sua surpresa Rogério Roman, que tinha sido afastado e proibido de apitar jogos do Atletico, foi escalado para o jogo de ontem. Kalil voltou a reclamar. De nada adiantou.

Roman entrou em campo, com raiva do atletico, ou simplismente é torcedor botafoguense. Inverteu, e inventou faltas, deixou de amarelar alguns jogadores, não deu um penalty sofrido por Obina, e no final do jogo, já no Vestiário, chamou Kalil de Palhaço.

Então o Placar foi 0x0 ?

Infelizmente Não. Um empate por pior que seja, ainda nos deixava fora do Z4. Mais não, em duas bobeadas da zaga, que tentou deixar os atacantes em impedimento, Edno e Loco Abreu fizeram a festa, cada um com uma assistencia e um gol.

Placar Final : Galo 0 x 2 Botafogo+Roman


ANTES DO JOGO




Tardelli e Werley Foram homenagEados pelos 100 jogos coma camisa alvinegra. Uma marca expressiva.

tardelli caiu nas graças da torcida depois do primeiro jogo, quando fez 2 no classico disputado no uruguai. De la pra cá, é o xodo alvinegro. Ja balançou as redes 64 vezes.

Werley apesar dos 100 jogos, não é muito popular entre a torcida. Mais depois de passados 4 técnicos na era Kalil, ele foi titular com todos, desbancando Caceres e Lima, ambos com historia no Galo.

Parabens aos 2, que continuem com o bom trabalho, e ajudando a erguer meu Galo no cenário nacional e internacional!


1 comentários:

O que consola é o time ter jogado bem e por algum motivo a bola nao ter entrado.
Não era pro galo ganhar ontem.

Postar um comentário