12 de set. de 2010

Panela de Pressão


Atletico e Gremio Prudente se enfrentam pela 4º vez no ano. Ambos encostados na zona de rebaixamento tentam uma reação, assim como Gremio e Atletico-PR que tambem estavam na zona de rebaixamento ha algumas rodadas e hoje estão na briga pelo G6.

O Galo tem ao seu favor a torcida que promete mais uma vez da um show nas arquibancadas, e a falta de um treinador no Prudente. Luxemburgo promete um time aguerrido e ofensivo nesse jogo.
Alías o mesmo vem retrancando o time nos ultimos jogos e por issu não conseguindo as vitórias tão necessitadas. Espero que o time se acerte em campo, coisa que não vem acontecendo, que o time possa jogar com vontade e que os jogadores joguem como um time porque o Galo é maior que todos eles. VAI PRA CIMA DELES GALO!

Ficha técnica

Atlético
Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos (Werley), Réver e Leandro; Rafael Jataí (Fabiano), Serginho, Fabiano (Edson Méndez) e Daniel Carvalho; Diego Souza e Obina
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Grêmio Prudente
Geovanni; Anderson Luís, Leonardo e Diego; Paulo César, Rodrigo Mancha, João Vítor, Adriano Pimenta e Marcelo Oliveira; Hugo e Rafael Martins
Técnico: Marcelo Rospide

Data e horário: domingo (12), às 16h
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio S. Pessanha (RJ) e Luiz A. Muniz Oliveira (RJ)

Novo Volante?

Ontem Roberto Abras deu a notícia que o Galo estaria contratando Alê, voltante do Santo André, que teve passagem pelo São Paulo. Zé Luis que ainda recupera de cirurgia deve demorar mais um pouco para voltar a jogar, com a falta de um primeiro voltante esta seria uma boa contratação.Resta aguardar a informação oficial do Clube.

0 comentários:

Postar um comentário