15 de ago. de 2010

"Enfim, uma Noite Tranquila"


Depois de Muito tempo sem vitória no Brasileirão o galo voltou a vencer no estádio pé quente: O Ipatingão, onde o time só teve duas derrotas, as 2 no trágico ano de 2008. O time começou mal, encontrou dificuldades para sair da forte marcação do bugre, as melhores chances no primeiro tempo foram com Diego Souza, que aliáis aos poucos está mostrando por que é o atual craque do brasileirão! Outro destaque é Neto Berola que com jogadas rápidas, dribles e bons passes infernizou a defesa do Guarani.

No segundo tempo só deu Tardelli. O camisa 9 alvinegro em 2 lances de infiada de bola aproveitou o descuido da defesa e marcou 2 gols! Obina mesmo fora de forma, mostrou que é matador e guardou o seu, na unica chance de finalizaçã que teve.
Depois de várias semanas de insônia o torcedor atleticano teve uma noite tranquila. O time enfim está se entrosando.
Nada de "oba oba" e de pensar em G4 no momento. Agora a torcida precisa voltar a confiar no time e o time na torcida. Um Passo de cada vez e se Deus quiser vamos voltar a pensar em títulos e sonhar cada vez mais alto!

Saudações Alvinegras!

2 comentários:

as comemorações mostram que o Galo não estava sem vontade... Após os gols, os caras desabafam mesmo... Mostrando que só não estava dando certo.
.
Vlew Fihh
Abraço
Fael Lima
www.camisadoze.net

Tambem acho. qdo sai um gol o time todo se abraça , solta o grito! Issu é a kara do Galo: RAÇA!

Valeu Fael! Abraços

Postar um comentário