4 de jul. de 2010

Em jogo-treino, Galo bate o Tupi por 4 a 2


O Atlético venceu o jogo-treino realizado na manhã deste sábado, contra o Tupi, na Cidade do Galo, por 4 a 2. Os gols foram marcados por Ricardo Bueno, Daniel Carvalho e Diego Tardelli, todos no primeiro tempo, que terminou 3 a 2 para o time alvinegro. Na segunda etapa, com uma formação diferente, Reinaldo balançou as redes e fechou o placar.

O Galo começou o jogo-treino sem o armador Ricardinho, vetado por contusão, mas com o retorno do atacante Diego Tardelli. Vanderlei Luxemburgo escalou os titulares com esta formação: Fábio Costa; Diego Macedo, Werley, Jairo Campos e Leandro; Zé Luís, Serginho, João Pedro e Daniel Carvalho; Ricardo Bueno e Diego Tardelli.

Na segunda parte da atividade, o treinador trocou todo o time, escalando só reservas. A equipe teve esta formação: Aranha; Rafael Cruz, Lima, Samuel e Júnior; Sheslon, Fabiano, Jackson e Nikão; Jheimy e Reinaldo.

Depois do jogo-treino, o jogadores foram liberados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Foi a última atividade antes da viagem do grupo para Atibaia, no interior paulista, onde o grupo encerrará a preparação para enfrentar o Atlético-GO, no retorno ao Brasileiro. A delegação embarcará na manhã desta segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário