29 de jul. de 2010

Chance de voltar ao time no clássico entusiasma Obina


Recuperado de lesão no tornozelo, sofrida no início do mês de abril, o atacante Obina está bastante motivado pela possibilidade de voltar aos gramados no clássico deste domingo, em Sete Lagoas.

“Venho treinando muito forte. Estou louco para voltar a jogar, para estar junto com o grupo mais uma vez. A expectativa aumenta a cada instante. Estou com muita vontade de ajudar, de fazer os gols. Se eu tiver a oportunidade de estar nesse jogo, vou me doar ao máximo para ajudar o Atlético a sair com a vitória”, destacou Obina.

Com 12 gols nos 12 jogos que disputou com a camisa alvinegra no início desta temporada, Obina afirma que buscará novamente seu espaço na equipe.

“Chegaram jogadores com muita qualidade e tenho que procurar de novo o meu espaço, voltar a jogar bem e fazer gols. Com certeza, com a humildade que sempre tive, vou procurar meu espaço mais uma vez e ajudar o Atlético”; disse.

0 comentários:

Postar um comentário