27 de abr. de 2012
Dois confrontos, duas decisões.
Fala Massa!!!
Depois de mais um jogo vergonhoso deste time, o Galo encara o Tupi, às 18h30, na Arena do Jacaré, na partida de volta pela semifinal do Campeonato Mineiro. Em Juiz de Fora, as equipes empataram por 1 a 1. Por ter feito melhor campanha, o Galo tem a vantagem de novo empate.
O revés inesperado coloca em xeque a campanha do Galo em 2012. Até a derrota no Serra Dourada, foram onze vitórias (duas pela Copa do Brasil e nove pelo Mineiro) e três empates (dois em Juiz de Fora e um contra o Cruzeiro). Portanto, o momento é de tomar cuidado e de redobrar a atenção, já que todo o semestre pode ser perdido em apenas uma semana, caso haja um resultado negativo contra o Tupi, amanhã, e também, se o time não conseguir reverter a derrota sofrida em Goiânia.
Diante disso, os jogadores estão cientes da importância dos jogos contra Tupi e Goiás: “É uma semana importante para nossas pretensões este ano. Estamos bem focados e conscientes do que temos que fazer. Primeiro nos preocuparemos com o Tupi. A partir de domingo, voltaremos a mirar a Copa do Brasil”, disse o volante Fillipe Soutto.
Galo
No duelo contra a equipe de Juiz de Fora, o técnico Cuca não poderá contar com alguns atletas. O volante Pierre, no primeiro jogo contra o Tupi, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Quem também pode ficar de fora é o meia Wesley. Depois de ganhar a vaga de Escudero, na primeira semifinal, o jogador reclamou de cansaço muscular e não viajou para Goiânia no meio da semana e é dúvida para o jogo de amanhã.
Quem continua no estaleiro há longa data é o zagueiro Leonardo Silva, que se lesionou na última rodada do Brasileirão 2011 e ainda não jogou nenhuma partida esse ano. O atacante Guilherme também segue se recuperando no DM.
Tupi
O Tupi, Galo Carijó de Juiz de Fora, tem, mais uma vez, a oportunidade de chegar à final do Campeonato Mineiro. Nos últimos anos, o alvinegro conseguiu alcançar as semifinais, mas acabou eliminado, em 2007, pelo Cruzeiro (0 a 0, em Juiz e Fora, e derrota por 4 a 0, no Mineirão) e no ano seguinte, pelo Atlético (derrota por 3 a 2, em Belo Horizonte, e 1 a 0, no Mário Helenio).
Entretanto, em 2012, o Tupi conquistou seu quarto título de Campeão do Interior, feito importante para o clube. Agora, o time de Moacir Júnior tem, novamente, a chance de alcançar a final, o que não acontece há 79 anos, quando, em 1933, o Galo Carijó foi vice-campeão Mineiro.
#VergonhaNaCara
ATLÉTICO X TUPI
ATLÉTICO
Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Luiz Eduardo (Lima) e Richarlyson; Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Escudero, Danilinho e Bernard; André. Técnico: cuca
TUPI
Rodrigo; Flávio, Wesley Ladeira, Willian e Fabrício Soares; Jailton, Leo Salino, Michel Cury e Henrique; Allan e Ademilson. Técnico: Moacir Júnior
Motivo: jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data e hora: sábado, 28 de abril, às 18h30
Árbitro: Emérson de Almeida Ferreira
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marconi Helbert Vieira
Saudações Alvinegras!
@SamukaS9
Posted in: Análise Pré-Jogo
0 comentários:
Postar um comentário