14 de jan de 2016

Galo 2016 Deixa Cartão de Visitas

   Fala massa e enfim começou 2016 pro Galo, e o primeiro desafio do ano aconteceu longe de BH o time está nos EUA disputando a Florida Cup, e o adversário foi o alemão Schalke 04 que já disputou uma partida com o Galo no dia 12 de novembro de 1950 por 3 a 1 pela "Copa do Gelo"  titulo eternizado no nosso Hino. 
  Mais de 65 anos depois o reencontro os alemães vem no meio da temporada europeia enquanto o alvinegro começou a sua pré-temporada no dia 4, o jogo marcou a estreia do novo treinador Diego Aguirre que já deu amostra de uma equipe mais consistente no sistema defensivo uma das maiores reclamações sobre o time do ano passado. 
    No primeiro tempo a equipe iniciou o jogo apenas com uma mudança em relação a equipe considerada titular n temporada anterior, Thiago Ribeiro começou no lugar considerado de Datolo. Logo aos 7 minutos de jogo após cobrança de escanteio de Giovanni Augusto, Leo Silva de cabeça abriu o placar, Durante o resto da primeira metade do jogo, chances surgiam para os dois lado, o time alemão chegou a acertar a trave enquanto o alvinegro continuava se movimentando bem no ataque principalmente com o argentino Pratto que sempre buscava jogo e tentava criar boas oportunidades. 
    No segundo tempo os treinadores das duas equipes fizeram muitas alterações aproveitando a possibilidade executar mais de 3 alterações e alteraram bastante as equipes, mais os jogo continuou pegado e aos 35 minutos a bola bateu ne Edcarlos e o arbitro se equivocou e marcou pênalti, mais embaixo das traves ainda existe São Vitor que mais uma vez defendeu o pênalti cobrado no seu canto direito. 
  Na sequência tolo que após entrar  havia mudado o estilo do meio campo alvinegro lançou para Hyuri que dividiu a bola com os zagueiros adversários e na sobra Patric marcou o segundo encobrindo o goleiro. Pouco tempo depois Lucas Cândido que já havia agradado a torcida na ultima partida do ano acertou belo chute no angulo e marcou o terceiro. 
  O Galo tem chance de levantar a taça da Florida Cup já na próxima rodada basta vencer o Corinthians e o jogo entre Fluminense e Shakhtar ficar empatado. 
  
  
Ficha Tecnica  
ATLÉTICO 3 X 0 SCHALKE 04 
  
Atlético 
Victor; Marcos Rocha (Carlos, 18 do 2º), Leonardo Silva (Erazo, 18 do 2º), Jemerson (Edcarlos, 26 do 2º) e Douglas Santos (Cazares, 26 do 2º); Leandro Donizete (Hyuri, 18 do 2º), Rafael Carioca (Eduardo, 26 do 2º), Giovanni Augusto (Patric, no intervalo) e Luan (Mansur, 26 do 2º); Lucas Pratto (Dátolo, 18 do 2º) e Thiago Ribeiro (Lucas Cândido, intervalo) 
Técnico: Diego Aguirre 
  
Schalke 04 
Ralf Fährmann (Nubel, intervalo); Júnior Caiçara, Max Meyer (Sidney Sam), Leon Goretzka (Sead Kolasinac, intervalo) e Eric-Maxim Choupo-M (Franco di Santo, intervalo); Dennis Aogo (arvin Friedrich, 29 do 2º), Alessandro Schöpf (Sascha Riether, intervalo), Pierre-Emile Hojbjerg (Younes Belhanda, intervalo) e Joel Matip (Leroy Sane, intervalo); klaas-Jan Huntelaar (Roman Neustädter, 29 do 2º) e Roman Neustädter (Johannes Geis, intervalo) 
Técnico: André Breitenreiter 
  
Motivo: Florida Cup 
Estádio: Lockhart, em Fort Lauderdale (EUA) 
Árbitro: Ted Unkel (EUA) 
Auxiliares: Mark Cahen (EUA) e Brian Poeschel (EUA) 
Cartão amarelo: Luan  
(Via: Superesportes) 

0 comentários:

Postar um comentário