7 de dez de 2013

Em jogo de despedida antes de viajar para Marrocos, Galo enfrenta Vitória em casa



Falaa, Massa!!!!


O último jogo do Galo em terras brasileiras antes dos embates no Mundial de Clubes atraiu a forte presença da Massa para o Independência. Os 23.018 lugares disponíveis no Horto deverão ser ocupados em sua totalidade no jogo contra o Vitória, às 17h deste domingo, pela última rodada do Brasileirão.

Além de despedir do time que voa para Marrocos na manhã de segunda, a torcida esgotou a venda de ingressos para o compromisso com o intuito de ver, também, Ronaldinho Gaúcho, que fará sua volta aos campos diante do Rubro-Negro baiano.

Outra atração importante no jogo será a comercialização dos DVD's R49 - Meteoro Atleticano e Contra o Vento, da Movimento Filmes em parceria com o grupo Assis Moreira e o Atlético. As duas produções colocam o Galo como protagonista. Primeiro na vida e ressurreição de Ronaldinho Gaúcho, depois na conquista da Copa Libertadores. Os DVD's serão vendidos antes, durante e depois da partida, ao preço de 30 reais cada, ou 50 reais a dupla.

Por fim, o goleiro Victor receberá do Banco Santander, patrocinador master da Copa Libertadores, antes de a bola rolar no Horto, o prêmio de melhor goleiro da Copa Libertadores. O jogador foi estrela alvinegra, se destacando principalmente por defender pênaltis nas quartas, semi e final da Liberta.

Galo
O capitão Réver, que assim como R10, retorna ao time após um período afastado por lesão, espera que o Atlético possa se despedir do Campeonato Brasileiro vencendo o Vitória. “Nada melhor do que você poder viajar fazendo uma boa partida e, de repente, tendo uma boa vitória. Não vai ser fácil, mas vamos fazer de tudo para poder vencer dentro de casa”, afirmou.

Em caso de triunfo sobre a equipe baiana, o Galo terá a melhor campanha como mandante da competição, fator que também motiva Réver. “O fator casa, depois que reinaugurou o Independência, fez com que o Atlético tivesse um crescimento muito grande. A torcida também faz muita diferença”, comentou o capitão do Galo, que só perdeu um jogo no Horto, desde a reabertura do estádio.

Vitória
Sobre o time que encara o Galo, o técnico Ney Franco não poderá com Victor Ramos, que terá que cumprir suspensão. Neste caso, o treinador da equipe baiana deverá confirmar Renato Santos como substituto. Já meio-campo, o Vitória terá uma alteração de ordem tática com a saída de Michel para entrada de Marcelo, recuperado de contusão.

LEMBRANDO QUE NA SEGUNDA-FEIRA HAVERÁ UM DOS MAIORES "INFERNO ALVINEGRO" DA HISTÓRIA. PARA NOS DESPEDIRMOS DOS JOGADORES E MANDAR AQUELA ENERGIA QUE SÓ A MASSA CONSEGUE.

CONFIRMEM PRESENÇA NO EVENTO --> 
https://www.facebook.com/events/1480445582179990/



ATLÉTICO X VITÓRIA 

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 08 de dezembro de 2013, domingo 
Horário: 17h (de Brasília) 
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR) 
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP) 

ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli e Luan (Ronaldinho); Fernandinho e Jô 
Técnico: Cuca 

VITÓRIA: Wilson; Luiz Gustavo, Kadu, Renato Santos e Juan; Marcelo, Cáceres e Escudero; Marquinhos, Maxi Biancucchi e Dinei 
Técnico: Ney Franco


Saudações Alvinegras!!!
@SamukaS9

1 comentários:

Olá! Adorei o seu blog e vou partilhar com meus amigos e clientes. Super interessante, super focado e uma visão diferentes sobre viagens.
Como sei que gosta muito de viagens e ajudar gostaria de aproveitar para o convidar a conhecer o site do meu projecto em Marrocos (http://www.viagens-em-marrocos.com) e quem sabe ainda viajamos juntos.
Obrigado.
Omar"

Postar um comentário