9 de dez de 2013

Depois do empate contra o Vitória, Galo viaja para Marrocos com muita festa

(Foto: Juarez Rodrigues)

Falaaa, Massa!!!


Ronaldinho Gaúcho provou que está pronto para o Mundial. Na despedida do Campeonato Brasileiro, o craque, que voltou após mais de dois meses lesionado, impediu a derrota do Atlético para o Vitória com dois gols de bola parada. A torcida fez sua parte e lotou o Independência para desejar boa sorte ao grupo, que embarca para a competição no Marrocos nesta segunda-feira.

O jogo começou com o Vitória a toda vapor. Os baianos fizeram 2 a 0 nos primeiros minutos. Marquinhos e Max Biancucchi fizeram os tentos. Mas, o maior erro dos visitantes, foi dar espaço a R10. O meia se destacou em campo, e fez dois gols de bola parada, um de falta e outro de pênalti.

Atlético 2 x 2Vitória

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete (Alecsandro); Luan (Neto Berola), Ronaldinho e Fernandinho (Rosinei); Jô
Técnico: Cuca

Vitória
Wilson, Ayrton, Kadu, Renato Santos (Luiz Gustavo) e Juan; Marcelo (Danilo), Cáceres e Escudero; Marquinhos, Maxi (Willian Henrique) e Dinei
Técnico: Ney Franco

Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 
Estádio: Independência
Data: 8 de dezembro de 2013, às 17h
Gols: Marquinhos, aos 3 minutos; Max Biancucchi, aos 6 minutos, Ronaldinho Gaúcho, aos 46 minutos (primeiro tempo); Ronaldinho Gaúcho, aos 43 minutos (segundo tempo).
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Rogério Zanardo (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartão amarelo: Escudero e Luiz Gustavo; Ronaldinho Gaúcho e Marcos Rocha
Cartão vermelho:
Pagantes: 22.315
Renda: R$ 622, 315

Gols

(Foto: Rodrigo Clemente)

Boa viagem, Galo! O representante brasileiro no Mundial de Clubes da Fifa começou, na manhã desta segunda-feira, a cansativa viagem até o Marrocos, onde vai disputar a competição mais importante da centenária história do clube. A chuva forte que caiu pela manhã não foi capaz de diminuir a empolgação de milhares de atleticanos, que fizeram questão de se despedir do time antes do embarque. 

No centro de treinamento do Atlético, a Cidade do Galo, na região metropolitana de Belo Horizonte, uma multidão esperou a saída da delegação: o ônibus foi cercado e acabou se atrasando para seguir rumo ao aeroporto. Chegando em Confins, mais um mar de gente vestida de preto e branco. Muitos torcedores aguardavam pelos jogadores desde as primeiras horas da manhã.
Confira fotos da festa da torcida no embarque do Galo

A delegação chegou em cima da hora, cinco minutos antes do horário previsto para o embarque. Um forte esquema de segurança - 100 policiais militares e 70 particulares contratados pelo clube - estava no local. A chuva deu uma trégua e a festa ficou ainda mais animada. Exatamente às 10h58, horário previsto para a decolagem, o ônibus ainda estava chegando ao aeroporto, completamente cercado de torcedores. Cerca de oito mil, segundo a Polícia Militar. "E pro Marrocos eu que vou. E o Mundial eu vou vencer", cantavam, a todo momento, os atleticanos no aeroporto.

O Galo embarcou para São Paulo, onde faz escala. De lá segue para São Paulo e, depois, para Lisboa, em Portugal, quando segue direto para Marrakesh, cidade que será a casa do time mineiro na competição intercontinental. 

O Atlético já conhece o caminho para chegar a final do Mundial de Clubes. No entanto o time mineiro não sabe o adversário que vai encarar na estreia, no dia 18. O anfitrião Raja Casablanca abre a competição contra o Auckland City, nesta quarta-feira. O vencedor deste confronto pega o mexicano Monterrey, para decidir o time que enfrenta o Galo na semifinal. 

Na outra semifinal, o Bayern de Munique espera o adversário de Guanghzou Evergrande, da China, e o egípcio Al Ahly.  (Fonte: GloboEsporte.com)


Saudações Alvinegras!!!
@SamukaS9

3 comentários:

A grande diferença do Atlético frente aos outros times do futebol brasileiro, e sul americano, é pelo simples fato de ter Ronaldinho Gaúcho em seu elenco. www.assuntodofutebol.com.br

quem viu: http://www.superpost.net/fotos-intimas-de-carol-portaluppi-filha-do-ex-jogador-renato-gaucho-vazam-na-internet/

"Grande artigo e óptimo blog! Deixe aproveitar este seu espaço de comentários para apresentar Viagens em Marrocos.
Somos uma equipa de especialistas em turismo por todo Marrocos. Planeamos viagens de sonho em Marrocos, passando por deserto, cidades, montanhas e oásis de uma beleza incrível.
O nosso site é http://www.viagens-em-marrocos.com, e aí pode ver mais detalhes e ideias.
Se estás a pensar em Marrocos, vem experimentar um dos nossos veículos 4x4 e conhecer os segredos mais escondidos.
Obrigado.
Omar"

Postar um comentário