23 de nov de 2013

Na reta final para o mundial, Galo pega o Goiás em casa ainda pelo Brasileiro



Falaa, Massa!!!!

Mesmo focado no Mundial de Clubes, o Atlético não quer abrir mão do Campeonato Brasileiro. A ideia do Galo é usar os últimos jogos da competição nacional como preparação para chegar bem ao Marrocos. Por isso, os alvinegros prometem não facilitar a vida do Goiás, jogo marcado para este sábado, às 21h, no Independência.

Renovação do técnico Cuca, suporte do presidente Alexandre Kalil aos jogadores e Ronaldinho perto da volta. O Atlético tem vários motivos para se concentrar no Mundial de Clubes. Porém, antes de atravessar o Atlântico, o grupo tem três rodadas do Campeonato Brasileiro a cumprir. Embora jogue sem objetivo de classificação, a melhor maneira de se preparar para a competição no Marrocos é o Nacional.

Galo
Se Victor volta ao time, o mesmo não se pode dizer de Jô. O técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar com o avante. O jogador faz tratamento de uma pancada que recebeu no joelho esquerdo, na vitória da Seleção Brasileira sobre o Chile, em amistoso disputado na última quarta-feira, em Toronto, no Canadá. Se não der para Jô, Alecsandro assume a vaga.


Os zagueiros Réver, com lesão no tornozelo esquerdo, e Emerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, são baixas certas. Com isso, Leonardo Silva terá a companhia de Gilberto Silva na defesa. R10, Guilherme e Leandro Donizete seguem fora da equipe em tratamento de lesões.

Goiás
O Goiás não terá o meia Hugo para a partida em Belo Horizonte. Assim, Ramon volta à equipe. Outra novidade é a presença de Eduardo Sasha, que ficou fora contra o Internacional. A provável escalação do Goiás deve ser formada por Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha, Ramon e Roni; Walter.


Atlético x Goiás

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva; Lucas Cândido; Pierre, Josué, Tardelli, Luan e Fernandinho; Jô (Alecsandro)
Técnico: Cuca 

Goiás
Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David, Eduardo Sasha, Ramon e Roni; Walter
Técnico: Enderson Moreira

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Data: 23 de novembro, às 21h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Herman Brumel Vani


Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

1 comentários:

Infelizmente, já abriu mão do brasileiro... Para nossa tristeza, já que poderia estar lutando lá encima, junto ao rival. www.euvistoacamisadogalo.com.br

Postar um comentário