30 de nov de 2013

Galo vai ao Maracanã tentar complicar a vida do Fluminense

Imagem que ficou marcada no campeonato Brasileiro do ano passado.

Falaa, Massa!!!


O jogo entre Fluminense e Atlético, neste sábado, às 19h30, no Maracanã, tem um aspecto diferente ao do ano passado. Em 2012, os clubes disputaram o título brasileiro, e os cariocas ficaram com a taça. Agora, o Galo joga como campeão da Libertadores e se prepara para o Mundial de Clubes. Já o Flor luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. 

 Confirmado na partida, o lateral Marcos Rocha relembra a condição de algoz dos cariocas na última temporada.“É mais um jogo importante, preparatório para o Mundial. Nosso grupo está sendo cobrado para fazer um grande jogo fora de casa. É uma oportunidade. Uma equipe que nos tirou o Brasileiro no ano passado. Sabemos que eles lutam contra o rebaixamento. Mas temos que fazer um grande jogo”, disse o lateral direito, considerado o melhor da posição neste ano. 

Galo
Uma vitória do Alvinegro no Maracanã pode afundar o Fluminense no Z-4 da competição. Vasco, Coritiba, Criciúma, Portuguesa e Bahia são os outros clubes que lutam contra o rebaixamento. O Náutico já está rebaixado e a Ponte Preta tem grandes chances de cair. Dois desses clubes devem ocupar as duas vagas restantes.

Para o confronto, o técnico Cuca não terá a volta de Ronaldinho Gaúcho, que chegou a ser cogitada após a recuperação da lesão no músculo adutor da coxa. Leonardo Silva e Lua estão relacionados, mas são dúvidas. O zagueiro sente um incômodo na panturrilha e o meia-atacante sofre com dores no joelho. No primeiro turno em 2013, os clubes empataram por 2 a 2 no Independência.

Fluminense
A grande dúvida no Tricolor é o goleiro Diego Cavalieri. Ele está com um problema no dedo, mas deve ser escalado, de acordo com Dorival Júnior. Curiosamente, o técnico dos cariocas salvou o Galo da queda em 2010, mas não manteve o ritmo em 2011, e Cuca conseguiu fazer o “milagre” de evitar a queda no Brasileiro. 

A provável escalação do Fluminense será composta por Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Valencia, Rafinha, Jean e Wágner; Biro Biro (Samuel) e Rafael Sobis. 

Fluminense x Atlético

Fluminense
Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Valencia, Rafinha, Jean e Wágner; Biro Biro e Rafael Sobis
Técnico: Dorival Júnior

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Jemerson), Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli, Luan (Dátolo) e Fernandinho; Jô. 
Técnico: Cuca

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Maracanã
Data: 30 de novembro de 2013, às 19h30
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha-ES
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva-GO e Cristhian Passos Sorence-GO


Saudações Alvinegras!!

  @SamukaS9  

1 comentários:

Que venha essa vitória fora de casa... Terá aquele gostinho especial.

Postar um comentário